Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
hahahaha como fizeram isso ?

PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
ahuauhauhauhaha
2:30 bela dunk do patolino

2:30 bela dunk do patolino
 [bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Não faço idéia como fizeram, Lagoa deve ter uma idéia. 
Achei genial!

Achei genial!
Sensacional hahahaha
O galo mandou uma ali parecia o Griffin rsrs

O galo mandou uma ali parecia o Griffin rsrs
Boa Viagem Rivers 
Campeão Superliga - 2013/14
                        Campeão Superliga - 2013/14
Joguei muito isso aqui:

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
Putz, também. Clássico demaisevanhenrique escreveu:Joguei muito isso aqui:

Mellini,Mellinari escreveu:Esquece os gráficos, o lance do joguinho é a jogabilidade e o realismo pô! Bons tempos quando vc ligava mais pra isso do que pra gráficos, assim como quando preferia o Iverson ao Lebron...Lagoa escreveu:^Achei os gráficos um lixo....tipo, absurdamente inferior ao TS4.
Eu não gosto de jogos de tênis, mas fiquei impressionado por conseguirem criar um jogo dessa qualidade com apenas 200mb. Os gráficos são bacanas (mas não aparece o suor do cara ou o vestido da Sharapova subindo), a jogabilidade é legal e tem todos os jogadores, torneios, é totalmente patcheado e tem até temporadas antigas COMPLETAS pra jogar. Dá pra pegar o Guga e recriar roland garros por ex, é no mínimo ousado.
Gráficos e física estão COMPLETAMENTE ligados a jogabilidade cara pálida....não adianta nada ter um arsenal maravilho, ser real se o boneco parece de 10 anos atrás.....olha quando o jogador faz um backhand....a movimentação é terrível.
Se a jogabilidade não fosse influenciada por gráfico e fisica, GP4 ainda reinaria no mundo....rs.
alguém com rgh sabe ligar o link up ?
vou deixar o video do tutorial aqui:
vou testar quando estiver em casa , pelo visto dá pra jogar COD Ghosts e Red dead redemption online , se estiverem a fim , depois de testado podemos organizar uns dias de jogos online
esqueci o linkup
http://link.jqe360.com/

vou deixar o video do tutorial aqui:
vou testar quando estiver em casa , pelo visto dá pra jogar COD Ghosts e Red dead redemption online , se estiverem a fim , depois de testado podemos organizar uns dias de jogos online
esqueci o linkup
http://link.jqe360.com/
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Cupom do Extra dando 15% de desconto e deixando o Xbox One por 1698 com frete grátis e sendo "parcelável" em até 12x SEM juros: HQPZTLJGWL
Não sei quanto tempo dura, quem quiser, aproveite. Se aplica a vários itens, desde que sejam vendidos pelo próprio Extra (não se aplica por exemplo ao smartphone LG G2), se alguém estiver precisando de celular, geladeira, etc., fica a dica.

Não sei quanto tempo dura, quem quiser, aproveite. Se aplica a vários itens, desde que sejam vendidos pelo próprio Extra (não se aplica por exemplo ao smartphone LG G2), se alguém estiver precisando de celular, geladeira, etc., fica a dica.

Putz, tava pensando em pegar o xisboca, mas mano....a biblioteca do PS4 é infinitamente superior e todo review que vejo de jogos que já lançaram o PS4 dá surra de pica mole....fica meio cruel pensar em gastar a grana no Xbox One.... =(

Nem pensar que de XOne.
Final do ano PS4 chegando!
NBA2K15 no PS4.

Final do ano PS4 chegando!
NBA2K15 no PS4.
no momento pensaria no ps4 tb , mas ms supera a sony com o tempo.
além disso o preço absurdo do ps4 dificulta sua compra além de não ter nenhum jogo muito acima pra se mudar logo de geração

além disso o preço absurdo do ps4 dificulta sua compra além de não ter nenhum jogo muito acima pra se mudar logo de geração
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Comprei o One pra aproveitar o preço e o parcelamento sem juros, junto com Forza 5.
Como meu orçamento está apertado, não sei se vou tentar revender 0km pra ganhar uns 100 reais ou ficar com ele por uns 6 meses, vender e pegar um PS4 quando estiver mais acessível (mais provável que eu faça isso, mas não me decidi ainda).
Biblioteca dos dois está a mesma bosta, tem praticamente nada pra jogar, mas tem um bom tempo que tenho alimentado a vontade de jogar Forza de novo. O ruim de ter Playstation e adorar jogos de corrida é que Gran Turismo é muito pão com bosta :/

Como meu orçamento está apertado, não sei se vou tentar revender 0km pra ganhar uns 100 reais ou ficar com ele por uns 6 meses, vender e pegar um PS4 quando estiver mais acessível (mais provável que eu faça isso, mas não me decidi ainda).
Biblioteca dos dois está a mesma bosta, tem praticamente nada pra jogar, mas tem um bom tempo que tenho alimentado a vontade de jogar Forza de novo. O ruim de ter Playstation e adorar jogos de corrida é que Gran Turismo é muito pão com bosta :/
                    Editado pela última vez por Maikson em Qua Mar 12, 2014 6:33 pm, em um total de 1 vez.

Meu único desejo de ter um XBox seria para jogar Halo.
Quem sabe um dia eu compro um XOne, pq o PS4 final do ano é garantido.

Quem sabe um dia eu compro um XOne, pq o PS4 final do ano é garantido.
Ow gatuxos, mas ja da pra comprar PS4 por $2.300,00 com garantia da Sony pelo Balão da Informática. Na Sta Ifigênia ja vendem por 2k em lojas de confiança que dão suporte e garantia de 2 anos e sem garantia com 1.7k na pajé vc compra....ou seja, o preço ta equivalente já. Mas Forza tb queria....

Na Zillion Games o PS4 ta saindo R$ 1.899, garantia de 3 anos...comprei la o meu 360 (ano retrasado) e nunca tive problemas...

Thursday, March 30, 2006
Eu vi lá, mas além de ser pré-venda (um amigo meu comprou há 12 dias e não chegou na loja ainda) eu precisava parcelar, e rola uns 3% de juros, seja na Zilion ou com o Superrecruta, que é onde compro alguns jogos de vez em quando. Paguei 1800 no One, já com o Forza, em 6x sem juros. Até o dólar baixar e ter abundância de oferta de PS4 pra chegar nesse preço vai demorar :/ Mas eu pretendo ter o PS4 no fim do ano, só espero que o One não venha a perder muito valor de mercadoMillerTime escreveu:Na Zillion Games o PS4 ta saindo R$ 1.899, garantia de 3 anos...comprei la o meu 360 (ano retrasado) e nunca tive problemas...