TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Ago 09, 2011 6:16 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Sr xxx disse tudo , quando fizerem um nba só de pc , console fica no chinelo , ps3 é ultrapassado.
placa de video fraca pros padrões de hoje em dia.
os produtores tem de ficar escondendo erros do console
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Ago 09, 2011 9:43 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Que isso, Pontiac. Antes nem saía o 2K pra PC, só de sair o mesmo que o dos consoles tá bom demais.. vc tá querendo coisa demais, rs

Uma coisa boa dos VG durarem tanto tempo e de acabar "segurando" a tecnologia é que as placas de vídeo e as configs dos PCs tão durando por bem mais tempo. Eu montei um PC bem simples pra estudar/jogar (gastei nem mil reais em tudo) há 3 anos atrás e tá rodando todos os jogos de boa até hoje.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Ago 09, 2011 11:21 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Ponti, vc viaja muito....

Eu concordo que em potencia um PC mediano hoje bate um ps3, claro....mas cara acorda né?

"quando sair o NBA só pro PC" ????? UIAhiauhauiahiuaha

Isso não existe. Quem manda na geração são os consoles, os games mais famosos, mais vendidos, o mercado, os produtores tem seu foco em consoles, PC é apenas mais uma forma de vender o game. Consoles ditam o mercado. É assim há mais de 20 anos praticamente.

Infelizmente ou felizmente...

PC só dita hoje FPS e The Sims....rs, e olha que os FPS no PC já foi bem mais dominante do que é hoje viu....tenho minhas dúvidas quanto a esse poder com os clássicos de consoles vendendo a rodo por ai.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Ago 09, 2011 5:16 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

modo de falar né lagoa :roll:
enquanto for port de console os jogos e pcs estão na merda
claro que o mercado hoje é dos consoles , mas não se esqueça que no passado o PC é quem dominava o mundo dos games , e prevejo estagnação nos games de console , é só começar a aparecer jogo de pc usando toda potencia que vai ter consolista chorando huahauahuaa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Ago 09, 2011 5:58 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Caraio Ponti, sai da caverna pô...rs

E olha, eu sou PCzista, vc sabe, mas a realidade é triste.

Vai ter consolista chorando? Cara, PC não tem a grande maioria dos jogos consagrados da geração....é título a dar com pau ai que nem da as caras no PC....o próprio NBA 2K, faz só 3 anos que ta ai....o Live que sempre saia deixou de sair....a realidade dos PC´s para mim é cada vez menor por conta do que Mellini falou saca?

Em outras palavras Ponti, não acredito que vão aparecer games que saem hoje em consoles (os premiados) no PC apenas pq podem ter mais potencia gráfica, nego quer maior quantidade de gente jogando e não potencia gráfica. É por isso que por praticamente 8 anos seguidos, todos os jogos são/foram feitos em cima do Xbox360, a plataforma mais fraca de toda a geração (vs PS3 e PC)....

Em 1 ou 2 anos teremos a nova geração de consoles, e PC vai continuar correndo atrás de títulos....e na minha opinião, corre cada vez mais atrás...

Imagine um FIFA por exemplo....agora, NO FINAL DA GERAÇÃO, a EA ta lançando igual ao dos consoles....bixo, depois de 5 anos de FIFA de console ser mais fudido e com engine nova....vc acha que com a chegada de um ps4, uma nova programação, um novo jeito de fazer o game a EA vai perder tempo fazendo port pra PC? rs

Pode apostar que no ps4, os PC´s estarão rodando FIFA da geração do ps3....infelizmente....tem sido assim nas ultimas 2 décadas....cruel.

Gamemaniaco sem console não curte nem 40% do que a geração pode oferecer.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Ago 09, 2011 6:30 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Lagoa vc esta com Argumentos de quantidade e facilidade de produção , o fato é que em uma máquina fechada o upgrade é impossivel , por esse motivo console sempre estagna e eles deixam os antigos donos pra lançar novos Modelos.
a vida util de um videogame de ultima geração vem caindo , enquanto um PC sempre pode ser atualizado.
a unica coisa que atrai as empresas de games é a dificuldade de piratear jogos para console.
port de jogos como esse que vc falou ainda rodam melhor no pc top do que no ps3.
em alguns deles até grama cresce :002:
sobre a quantidade e jogadores só tenho um nome pra falar pra vc : World of warcraft. :002:
e o melhor de tudo toda pessoa que tem um pc pode jogar.
os lançamentos de jogos para pc ,ao contrário de sua opinião continuam aumentando.
muito isso ocorre devido a investimento da Microsoft e do xbox 360.
os unicos que querem a morte do pc são os escravos a sony.
sobre as ultimas duas décadas vc só pode estar louco ou queria dizer nos ultimos anos né ?
por que em 1991 vc deveria estar jogando megadrive (decapatack e o port vagabundo de golden axe hauhauahuhuahua) , enquanto o pessoal jogava 7ht guest , doom, monkey island , indiana jones e wolfstein 3d :lol:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Ter Ago 09, 2011 7:08 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Desde quando X360 é a plataforma mais fraca da geração?? Todos os jogos multiplataforma são muito superiores no Xbox 360, ele tem anti aliasin o ps3 teve que usar o cell para fazer anti aliasing porque via gpu ele não consegue fazer nada, fora que a memoria do ps3 de ridículos 256 torna qualquer tentativa de portar jogos multi para ele um martírio.

E quanto ao médio do pc não superar o ps3 só pode estar de brincadeira, mesmo no médio o pc roda em full hd com todos filtros no máximo, o ps3 não consegue isso porque não tem filtro e se rodar em Full HD o gráfico fica uma bosta. Nos jogos novos como Battlefield 3 por exemplo a coisa ficou tão ridícula que a versão de ps3 teve que remover boa parte dos cenários e efeitos.

PC
http://img862.imageshack.us/img862/5495 ... 080p12.jpg

ps3

http://img534.imageshack.us/img534/1404 ... lding1.jpg
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Ter Ago 09, 2011 7:21 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

A diferença entre pc e console é tão absurdamente ridícula que o Crysis 2 mal mal conseguiu superar o Crysis de 2007.
Tiveram que mudar de ambiente para cidade para poder rodar nos consoles, fora que com isso fizeram uma porcaria de serviço no pc não lançando em dx 11, mas deve ser para os consoles não passarem tanta vergonha na hr de publicar os videos nas feiras.
Editado pela última vez por Sam Fisher em Ter Ago 09, 2011 10:36 pm, em um total de 1 vez.
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Ter Ago 09, 2011 7:46 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Olha a resolução da versão pc , não tem como um console que nem chega a full hd fazer isso.
http://www.youtube.com/watch?v=LiExwy518o8
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Ago 09, 2011 7:58 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Sam Fisher escreveu:não tem como um console que nem chega a full hd fazer isso.
huahauhauhauhauahuahuhauhauha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Ter Ago 09, 2011 8:23 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Como falam?? no pc não da pra jogar sentado no sofá ahuahuaa.

http://www.youtube.com/watch?v=4mJeefx5_Qc

Tenta fazer isso no ps3, da luz amarela da morte.
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Ter Ago 09, 2011 10:03 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Drake sobre os gráficos do ps3
http://i.imgur.com/3KRE7.jpg

Acho que isso aqui demonstra claramente quem tem mais poder ahuahuahua
http://www.youtube.com/watch?v=lyUjtneN6uI

E olha que nem usa o DX11.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Ago 10, 2011 12:25 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Parabéns champz, eu jurava que um PC top era do mesmo nível que o PS3, agora mudei de idéia :roll:

vc me fez enchergar que:

PC >>>>>>>>>>>>>>> Tiririca >>>>>>>>>> PS3

Até pq gráficos são TUDO em um jogo

Agora podemos voltar ao tema do tópico?

Eu to gostando muito dessa onda retrô nos jogos. Jordan/Magic/Bird pro NBA 2K e Agassi/Sampras pro TS4 é muito bacana. Bem que poderia vir times clássicos na série Fifa tbm :roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Sam Fisher

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 5:21 pm

Mensagem por Sam Fisher » Qua Ago 10, 2011 2:18 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Qual a diferença entre 2 jogos iguais portados em sistemas diferentes que não seja os gráficos??? A jogabilidade não é nem fator ai pois é praticamente a mesma.

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 10, 2011 2:24 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Vida util de PC é quase tao pequena quanto a vida util de console.

Compre um processador e uma placa mae modelo qualquer....veja, após 3 anos, o que o mercado ira te oferecer de upgrade sobre essa mesma placa mae e processador. Tudo muda, slots, encaixes, vc nao roda jogos de PC com o mesmo hardware nem por 2 anos seguidos no talo....

A questao é que PC roda Windows/Linux/McOS e isso faz do PC ser uma plataforma muito mais aberta do que consoles (os patchs nos PC´s sao fodas demais....eu nao jogo 2K no ps3 com o que tenho no PC).

Mas o fato é que os consoles estao cada vez mais fortes, ta ai na nossa cara....PC tem graficos melhores sempre depois de 2 anos de geracao, isso nao é de agora...mas e a biblioteca de games? A quantidade de jogadores? Games nao sao só graficos povo.

Ficar nessa geracao sem Uncharted, Red Dead Redemption, GT5, Top Spin 4, Heavy Rain (so citeio os de ps3 hein) é muito cruel....ter apenas o PC como plataforma para quem curte games é ficar de bracos amarrados, sem poder colocar a mao nos games mais premiados da decada. Esse é meu ponto.

Ficar dizendo que PC tem graficos e potencia maior é chover no molhado. PS3 comprovadamente tem mais potencia de hardware que o Xbox 360, veja em qual console os multi sao melhores...no Xbox de longe.....pq? Pq é aonde é mais fácil e principalmente, aonde se gasta menos para desenvolver o game...

Vc acha que empresas vao ficar parando para fazer ports de games pro PC? Ja parou para pensar pq tudo sai antes pros consoles? O foco é sempre consoles.

Infelizmente é assim.... e olha, escreve o que eu to te falando....quando sair o PS4, FIFA e NBA vao ficar no engine velho por mais uns 3 ou 4 anos....até comecar a sair para PC igual aos da mesma geracao...
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Ago 10, 2011 9:58 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Lake, eu já tinha essa opinião que você deu ai. Montar um PC legal pra jogar vai ser praticamente o mesmo custo de um PS3. Além do que no PS3 você tem um leitor de bluray, que se quiser comprar não é tão barato assim. Na época que escolhi comprar o PS3, era o "melhor" custo benefício. Como GT5 não lançaria pra PC, ai fiquei ainda mais inclinado pra pegar o console.

Hoje posso falar que com U2, TS4, GT5, MGS4 fiquei muito bem atendido no quesito games. E todos esses não sairam pra PC.

Pra mim, que infelizmente não tenho mais tempo pra ficar futucando por ai pra arrumar diversos tipos de patches, anti alizings, etc ... Não me faz tanta falta. Jogo todos esses jogos no PS3 achando o gráfico ótimo. NBA mesmo não posso reclamar.

Agora esse assunto já deu aqui nesse tópico.

Quem quiser continuar discutindo sobre isso, temos o tópico: viewtopic.php?f=9&t=24333&start=280
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Ago 10, 2011 12:47 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

porra decoo então não reclama quando não der pra mudar o tempo no jordan chalenge :lol:
aceita a sua escolha huhauhauhauahuaha.
eu só acho vantagem do console nos portáteis , quando sair o vita vou ter de comprar.
sobre os exclusivos nem sei se vale a pena , correr com carro em cima da capota ou com grama estranha já dava pra fazer no nintendo 64 :lol:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 10, 2011 2:32 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Ponti, para de ser criança...hahaha

Eu sou PCzista, amo patches, vcs sabem disso.... NBA 2K com patch para mim é muuuito foda, mas eu não conseguiria viver minha vida gamistica apenas com o PC....seria bem triste.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Ago 10, 2011 2:35 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Pontiac pc é uma bosta ! :valca:
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Ago 10, 2011 4:53 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Na época do n64 também já dava pra ser hater, né ponti ? :lol:

pra quem tem um notebook que nem o meu, duvido que consiga jogar. Placa onboard de 128 intel eu acho.

Na época que não tinha console, tentei jogar vários jogos no notebook e não funcionavam, era só estresse.

Ai comecei a analisar as opções. Saia mais caro montar um pc a um console.

Já falei pessoal, vamos continuar com esse assunto no tópico de pc, ok ?Na época do n64 também já dava pra ser hater, né ponti ? :lol:

pra quem tem um notebook que nem o meu, duvido que consiga jogar. Placa onboard de 128 intel eu acho.

Na época que não tinha console, tentei jogar vários jogos no notebook e não funcionavam, era só estresse.

Ai comecei a analisar as opções. Saia mais caro montar um pc a um console.

Já falei pessoal, vamos continuar com esse assunto no tópico de pc, ok ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB