TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jul 22, 2011 2:10 pm

Re: NBA 2K12 já tem novidades (1a foto lançada)

Queria a temporada completa de 1996-1997. Foi nessa temporada que joguei o meu primeiro jogo de NBA, In the Zone 2 8)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Jul 22, 2011 5:23 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Curti o que o cara falou ai nessa matéria. Se realmente tiver bem melhor o gameplay, vai ficar muito legal.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 22, 2011 5:27 pm

Re: NBA 2K12 já tem novidades (1a foto lançada)

Tales ? escreveu:Falei porcaria no post anterior: cada capa terá 33% do total de unidades produzidas. Magic e Bird não serão edição limitada.

Saiu um hands-on muito interessante, aqui: http://www.destructoid.com/preview-nba- ... 6628.phtml

Entre as novidades, a 1a fileira dos espectadores poderá interagir com os jogadores. Vc pula pra salvar uma bola na lateral e cai em cima da galera, vem correndo e esbarra lá naquele lugar onde ficam as TVs e a galera da imprensa, etc.

Leiam a reportagem do link, vale bastante a visita!
Eu particularmente não gosto disso....pq o jogo tem uma quantidade X de animações, se estão com o mesmo engine, tiraram de algum lugar para colocar isso....não gosto não...rs

O 2K11 seria perfeito se não tivessem tirado as animações de andar diferente e chamar jogadas....quem jogou NBA 2K8 e 2K9 sabe que o jogo com essas animações ficava muito mais vida real....hoje, o 2K11 é muito bom, o melhor na minha opinião, mas vendo as animações, o jeito de jogar, é o NBA 2K mais amarrado e robótico desde o 2k7.
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Sáb Jul 23, 2011 11:53 am

Re: NBA 2K12 já tem novidades (1a foto lançada)

Sei la acho q seria mais bagana ter os 3 em uma capa soh.

Sera q vai ser por regiao cada uma com um cara ou nada v, quero a capa com passarinho Verde.

Imagem
Lagoa escreveu:O 2K11 seria perfeito se não tivessem tirado as animações de andar diferente e chamar jogadas....quem jogou NBA 2K8 e 2K9 sabe que o jogo com essas animações ficava muito mais vida real....hoje, o 2K11 é muito bom, o melhor na minha opinião, mas vendo as animações, o jeito de jogar, é o NBA 2K mais amarrado e robótico desde o 2k7.
Imagina pouco fodaaa seria o NBA 2K12 com as animaçoes do NBA 2K8, iria fodeer tudo.... se nao rolar acho q soh na proxima Gen voltam com essas paradas, uma pena msm.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Jul 24, 2011 7:03 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.

O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Jul 25, 2011 7:25 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

hahhaha esse do imã é prefeito , mas dá pra dar uma melhorada quando vc coloca pra baixo o slider de cortar pelo fundo da quadra , esqueci o nome em ingles :valca:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jul 25, 2011 1:44 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Backdoor Cuts
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 25, 2011 6:10 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.

O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.
No mais, esses dias joguei uma partida completa (sim, srx noobão), no geral achei muito bacana, mas meio difícil pra novato usar/decorar todos os recursos do game. Foda. Mas gostei, vou jogar mais.

Sobre as capas do 2K12, pra que colocar Jordan novamente ?? Eles devem ter lá seus motivos, mas eu acho que deveria ser 50% de capas do magic e 50% do bird.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 25, 2011 6:17 pm

Re: NBA 2K12 já tem novidades (1a foto lançada)

Lagoa escreveu:2K e a própria NBA podiam aproveitar o lockout para alavancar a parada de temporadas antigas.

Já imaginaram?

Ter tipo desde a temporada 1995....ou tipo, de 1993 até 1996....com rookies e tudo, para vc mudar a história da liga e talz...fala sério, seria foda demais....aposto que metade dos jogadores fariam temporadas antigas e deixariam a atual encostada.

Eu mesmo só faria temporadas antigas...iuahaiuhiuh

Acho que isso é meu sonho bixo....jogar um 2k com o grafico/gameplay de hoje, só que a liga dos anos 90! Jesus! morria! hahaha
Se fossem produzir no jogo a opção de algumas seasons históricas, penso que pelo menos um delas deveria ter Bird, Magic e Jordan juntos em alto nível.

E poderiam colocar 87, 91, e também 96, 2000, 2005.
Apenas 5 seasons e que faria um apanhado legal de quase todos os times e jogadores dos últimos 25 anos no auge ou perto disso.
Imagem
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Seg Jul 25, 2011 8:40 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

senhorxxx escreveu:
Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.

O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.
No mais, esses dias joguei uma partida completa (sim, srx noobão), no geral achei muito bacana, mas meio difícil pra novato usar/decorar todos os recursos do game. Foda. Mas gostei, vou jogar mais.

Sobre as capas do 2K12, pra que colocar Jordan novamente ?? Eles devem ter lá seus motivos, mas eu acho que deveria ser 50% de capas do magic e 50% do bird.
Pra mim 2k foi mais ou menos assim:

2k8 - o melhor até hoje devido ao gameplay, os jogadores eram mais soltos, vc tinha mais comando sobre os mesmos, apesar da torcida ainda não estar no patamar de hoje,

2k9 - Uma evolução significativa gráficamente, porém deixam o gameplay cair um pouco, se não me engano neste as camisas dos jogadores apresentam o suor com o decorrer do jogo...

2k10 - o 2k dos Bugs, talvez seja o pior de todos...juiz que não devolve a bola, vai pro intervalo e o jogo não volta, tecnico em quadra com o jogo acontecendo, bugs bugs e mais bugs...

2k11 - Tinha tudo para ser o melhor, se não fosse pela dificuldade de comandar um simples layup, as vezes vc está embaixo da cesta e o cara faz um 360 reverse e toma um toco bate a bola em baixo do aro, muitas vezes brigamos com o controle ... pegar um rebote então, meu deus as vezes bate na cara do jogador e ele não pega, e essas coisas bem no final de partida...O 2k que mais me irrita é o 2k11, não tem os bugs do 2k10, mas tem essas boberinhas em momentos importantes da partida...

Alguem ja jogou Jordans Challenge no Hall of Fame??? qualquer time da epoca para a 2k era deus..Jordan enfrentava deuses não jogadores...tentem ai depois me dizem, principalmente contra o Cavs...
Thursday, March 30, 2006
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jul 26, 2011 1:02 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

A maior merda do Jordan Challenge pra mim é que só pode jogar com 8 mins por quarto. Pra mim morgou totalmente esse modo, tendo que forçar todas as bolas. Tant que mal joguei esse modo, acho que só fiz um ou dois challenges.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Jul 26, 2011 2:57 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Essas animaçoes com os fotografos , nego que limpa a quadra e cameras ja tem no 2k11 , direto eu atropelo os nego ou pulo por cima deles , é bem inutil na maioria das vezes nao da nem pra ver direito !
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 26, 2011 3:18 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Rodrigo Marbury escreveu:Essas animaçoes com os fotografos , nego que limpa a quadra e cameras ja tem no 2k11 , direto eu atropelo os nego ou pulo por cima deles , é bem inutil na maioria das vezes nao da nem pra ver direito !
Mas foi isso que fiquei puto...

Nego limou animações dos caras em quadra andando, chamando jogadas, apontando para colocar torcedor pedindo andada, camera virando para filmar o jogador...

Porra...não entendo aonde nego está com a cabeça para tirar algo de dentro da quadra, para colocar no público....o foco dessa porra é o jogo jogado caraio...não a arquibancada....

Sobre o que o Menta reclamou, é facilmente corrigido mexendo nos sliders....a jogabilidade/dificuldade está muito boa na minha opinião, muda absurdamente conforme vc mexe nos sliders, agora, as animações necas...
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Jul 27, 2011 3:29 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Gameplay é controle Lake, não é slider.. Eu não estou gostando da movimentação dos jogadores, da forma como vc tem que "domar" os jogadores em questão..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 27, 2011 4:08 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Mas é que vc é ruim pô! rs

Zueira, eu até que consigo hoje tranquilo, mas o jogo é bem travado mesmo....perto dos outros 2K é o mais durão e mais dificil de se controlar mesmo...

Mas eu tava falando sobre sua reclamação sobre os caras grudarem.....isso ai é 100% sliders cara....baixa o ON BALL DEFENSE que nego para de grudar...
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jul 27, 2011 10:41 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

MillerTime escreveu:
senhorxxx escreveu:
Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.

O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.
No mais, esses dias joguei uma partida completa (sim, srx noobão), no geral achei muito bacana, mas meio difícil pra novato usar/decorar todos os recursos do game. Foda. Mas gostei, vou jogar mais.

Sobre as capas do 2K12, pra que colocar Jordan novamente ?? Eles devem ter lá seus motivos, mas eu acho que deveria ser 50% de capas do magic e 50% do bird.
Pra mim 2k foi mais ou menos assim:

2k8 - o melhor até hoje devido ao gameplay, os jogadores eram mais soltos, vc tinha mais comando sobre os mesmos, apesar da torcida ainda não estar no patamar de hoje,

2k9 - Uma evolução significativa gráficamente, porém deixam o gameplay cair um pouco, se não me engano neste as camisas dos jogadores apresentam o suor com o decorrer do jogo...

2k10 - o 2k dos Bugs, talvez seja o pior de todos...juiz que não devolve a bola, vai pro intervalo e o jogo não volta, tecnico em quadra com o jogo acontecendo, bugs bugs e mais bugs...

2k11 - Tinha tudo para ser o melhor, se não fosse pela dificuldade de comandar um simples layup, as vezes vc está embaixo da cesta e o cara faz um 360 reverse e toma um toco bate a bola em baixo do aro, muitas vezes brigamos com o controle ... pegar um rebote então, meu deus as vezes bate na cara do jogador e ele não pega, e essas coisas bem no final de partida...O 2k que mais me irrita é o 2k11, não tem os bugs do 2k10, mas tem essas boberinhas em momentos importantes da partida...

Alguem ja jogou Jordans Challenge no Hall of Fame??? qualquer time da epoca para a 2k era deus..Jordan enfrentava deuses não jogadores...tentem ai depois me dizem, principalmente contra o Cavs...
O que tinha reclamado anteiormente, fiz como o Lagoa citou, baixei um pouco o ON-BALL DEFENSE, e melhorou bastante.
Agora o que destaquei em negrito é algo bem notório e acho que não é questão de slider. A 2K deveria melhorar nessa questão de se ter mais controle sobre os movimentos que os jogadores estão executando.

Ainda assim, jogão.
Pena que sou ruim, venci o Cavs podrão com o Bulls-91 por apenas 2 pontos (Paxson eterno na cesta final) e perdi pro Pistons por 15 pontos com o mesmo Bulls-91.
Preciso aprendar a chamar melhor as jogadas bem como fazer o triângulo do tio Phil fluir melhor.
Joguei no superstar, 12 minutos.

Edit : em todos esses anos de NBA 2K essa é minha 4ª partida apenas, 2 em 2009 e 2 agora.
Acho que preciso de um mês pra pegar o jeito.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jul 28, 2011 1:52 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Um movimento que eu gosto MUITO e não consigo executar nem fudendo nesse 2k11 é o spin. Porra é um baita recurso quando você quer cortar um marcador e eu só consigo quando aperto o "triangulo" e em quase 90% ou o cara anda ou faz falta de ataque..

E podem falar qualquer coisa menos falta de prática.. Joguei uma temporada inteira no My Player com jogos de 12 mins por quarto :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 28, 2011 2:32 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Spin e passar a bola pro tras, é praticamente impossível...muito cagada deles mesmo....

Tem certas coisas que tem que ser no botão....

E falta de ataque que não existe? Vc ganha a posição, fica parado lá uns 3s, o cara vem pra cima, da uma puta porrada em vc e é marcado BLOCKING FOUL!! Fico fudido com isso...

Ontem consegui cavar a segunda foul de ataque da minha vida....rs
<<

Neto_

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 7

Registrado em: Qui Jul 28, 2011 2:39 pm

Mensagem por Neto_ » Qui Jul 28, 2011 2:41 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Vcs estão brincando que nao conseguem dar esses 2 dribles né? Passar a bola pelas costas por exemplo, eu faço em quase todos ataques

Os unicos que eu tinha problema para diferenciar era o Double Cross do In and Out...mas agora tbm ja peguei o jeito
<<

Yankeer

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 8

Registrado em: Sex Jan 14, 2011 10:54 pm

Mensagem por Yankeer » Qui Jul 28, 2011 7:25 pm

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

O jogo é bem estagnado ainda mais pra eu que jogo no teclado

tem alguem que joga no pc tbm ai?

o maximo que da pra mim joga é na dificuldade all-star

é osso de marcar 1 contra 1 aqui
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB