NBA 2K14 - Sliders
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
tenho problemas com a defesa, tipo, sou meio burrinho e acho muito complexo o sistema de como mexer na defesa do time. Não manjo muito sobre como fazer a marcação que eu quero. Acho que manjo bem sobre o que fazer nas situações que o jogo impõe, mas não consigo aplicar na gameplay.

Re: NBA 2K14 - Sliders
fiz um jogo super massa com Denver haha com esse ultimo sliders do Lagoa, tem ficar ligado 100% pregado msm uhaua foram me chamar tirei olho e meteram uma de 3   ... por lado legal jogo ta fdao mas quebra o cara haha... sai com uma cuia na cabeça rsrs.
 ... por lado legal jogo ta fdao mas quebra o cara haha... sai com uma cuia na cabeça rsrs.

... por lado legal jogo ta fdao mas quebra o cara haha... sai com uma cuia na cabeça rsrs.
Esse jogo é muito escroto, tão tem como falar mal desse lixo.

^oloco..... 

Uma pena não conseguir ajustar os sliders no mycareer, os rebotes ofensivos e tosco demais. 
Parece que o cpu tem um imã nas mãos.

Parece que o cpu tem um imã nas mãos.
Os 3pts me matam , cpu apelao demais , to jogando com sliders lagoa originais ai ...
Os caras metem até a mãe de 3

Os caras metem até a mãe de 3

2014/2015 FDB
Arruma as bolas de 3 aí, Lake! 

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?

Cara, acho que deve haver alguma diferença em configurações de video sim. To com o 2k14 pro pc também (piratão) E tenho que jogar com o Player em Low, se coloco High o jogo fica levemente travado. Sendo que com o 2k13 eu jogava com tudo no máximo e rodava de boa. Então acredito que a tua solução é essa, coloca a nas configurações de vídeo, Player: Low que vai rodar legal. O resto eu deixei High. A unica merda é que os uniformes com manga ficam bugados, mas de resto ok.Belardinuci escreveu:Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?
tem vez que da vontade de chorar haha ... meu sliders ta igual ultimo do lagoa soh mudei pouco essas paradis. 
Game speed: 47
Offense (USER/CPU)
Inside shot success: 42/38
Close shot success: 42/36
Mid-range success: 46/42
3PT Success: 47/40

Game speed: 47
Offense (USER/CPU)
Inside shot success: 42/38
Close shot success: 42/36
Mid-range success: 46/42
3PT Success: 47/40

Belardinuci escreveu:Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?
Certeza que é algum bug de vídeo. O jogo é idêntico ao 2k13 para hardware. Você ta usando vsync ativo? E Anti Alising?
Veja também quais configs de vídeo você está usando nos drivers da placa de vídeo, sabe fazer isso? Certifique-se de ligar o V-Sync.
Jogo difícil da peida! Tô 4w na sequencia e peguei o Houston ontem (melhor do oeste)....affff, chutaram 71% FG no primeiro período.....dai comecei a ajustar a defesa aos poucos, corrigindo quem estava sobrando no jogo, fui equilibrando, equilibrando e no ultimo período Ray e Wade dominaram e venci por 104-100. Muito classe.
O 2k14 trabalha muito com a parada de moral. Se o CPU ta voando.....você precisa amarrar o jogo, fazer fouls, truncar, pedir tempo.....colocar gelo na parada....no final, minha defesa com moral, Houston errou vários wide opens que antes não errariam nem marcados.
Tô curtindo bagaray o 2k14 aqui.

O 2k14 trabalha muito com a parada de moral. Se o CPU ta voando.....você precisa amarrar o jogo, fazer fouls, truncar, pedir tempo.....colocar gelo na parada....no final, minha defesa com moral, Houston errou vários wide opens que antes não errariam nem marcados.
Tô curtindo bagaray o 2k14 aqui.
falando em moral o Durant fez bem isso ontem com Blazers nos mins finais hahaha, lagoa mudou mais alguma coisa no sliders?

Gastei mais 1:30 pra chatear, esse jogo tem um problema serio de programação, no 4° quarto aqui, o Nuggets vira o Dream Team de 1992, minha bolas não caem, mas as deles caem de todo jeito. A 2K ainda não percebu no erro que quando o jogador não está bem, mesmo sendo estrela, ficar abaixo de 40% no FG é escroto. Ty estava com 6-19 de FG

Galera descobri um negocio legal aqui, nunca tinha reparado mas nos defensive settings  quando vc vai arrumar os matchups tem umas opcoes a mais do q sag off ou play tigth.... Vc tb pode escolher como quer a marcacao em pick and roll, tipo, go under the screen, go over ou switch, muito legal isso pra defender de infiltracao
Tb tem um termo q eu nao sei oq eh chama hedge, alguem sabe oq eh?

Tb tem um termo q eu nao sei oq eh chama hedge, alguem sabe oq eh?

Orra N2....uso isso há uns 3 anos....rs
Hedge é o quanto a ajuda vai dificultar a formação do pick ou a passagem do adversário com a bola. NO HEDGE o help não faz nada....HARD HEDGE quando chegar help, ele vai tentar ao máximo ocupar espaço para atrapalhar o pick e o adversário com a bola...
Sabe quando você ta jogando e sente que vai rolar pick, ai você prevê que o adversário vai usa-lo para a esquerda então assim que o cara faz o pick, você já ocupa um pouco da área que entende que o adversário iria passar.....basicamente é isso.

Hedge é o quanto a ajuda vai dificultar a formação do pick ou a passagem do adversário com a bola. NO HEDGE o help não faz nada....HARD HEDGE quando chegar help, ele vai tentar ao máximo ocupar espaço para atrapalhar o pick e o adversário com a bola...
Sabe quando você ta jogando e sente que vai rolar pick, ai você prevê que o adversário vai usa-lo para a esquerda então assim que o cara faz o pick, você já ocupa um pouco da área que entende que o adversário iria passar.....basicamente é isso.
pode ser viaje, tipo, hj fui começar uma temp nova ele ficou uma carinha atualizando no PS3... mais de 1min acho, baixei o ultimo roste e tall, e bora contra Suns ... CPU estava bem na manha  antes Suns vinha meio aloprado ... ja depois dessa "atualizada" senti algo diferente
 antes Suns vinha meio aloprado ... ja depois dessa "atualizada" senti algo diferente 
e ganhei o primeiro quarto haha.

antes Suns vinha meio aloprado ... ja depois dessa "atualizada" senti algo diferente
e ganhei o primeiro quarto haha.

Gente alguem pode me dizer o overall do bynum depois que foi foi pro pacers na ultima atualizacao de rosters? Pq to sem live, e coloquei ele no pacers na minha association, mas overall de 86 pra ele eh ridiculo...
Eu editei e deixei em 73, mas queria saber quanto ele ta pelo roster

Eu editei e deixei em 73, mas queria saber quanto ele ta pelo roster

[/url]
[/url]