Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Pois é, prevejo um primeiro tempo tenso que vai fazer todo mundo que acordou cedo soltar varios palavrões seguido por uma segunda metade em que a marcação vai apertar e aos poucos tomamos controle do jogo.tomasrm escreveu:Brasil leva, com o natural susto de estréia que sempre tem. Ainda mais contra a austrália, eterna carrasca!
Prevejo Machado on fire (!), jogo bom do Varejão, e jogo ruim do Marquinhos.
2 no Doc!What's Up, Doc? escreveu:Pois é, prevejo um primeiro tempo tenso que vai fazer todo mundo que acordou cedo soltar varios palavrões seguido por uma segunda metade em que a marcação vai apertar e aos poucos tomamos controle do jogo.tomasrm escreveu:Brasil leva, com o natural susto de estréia que sempre tem. Ainda mais contra a austrália, eterna carrasca!
Prevejo Machado on fire (!), jogo bom do Varejão, e jogo ruim do Marquinhos.
7h15, né. Olimpíadas não são feito o Brasileirão com jogos de meia-noiteMarvelous escreveu:O jogo será 07h15? ou 19h15?
Das duas formas terei de gravar, rs, se alguém puder colocar o canal certo da transmissão, tipo: sportv 1 ou 2 ou 3, espn bra.
[]´s
Marquinhos perdeu alguns jogos na preparação por conta de uma lesão no quadril, mas jogou no final da preparação então deve estar OK.Tales ? escreveu:Time do Brasil está completamente saudável?
KobeBryant escreveu:7h15, né. Olimpíadas não são feito o Brasileirão com jogos de meia-noiteMarvelous escreveu:O jogo será 07h15? ou 19h15?
Das duas formas terei de gravar, rs, se alguém puder colocar o canal certo da transmissão, tipo: sportv 1 ou 2 ou 3, espn bra.
[]´s
São 4 SporTV, 3 ESPN, 1 Bandsports, 1 Esporte Interativo e ainda tem a Record. Acho que os principais vamos assistir... assim que eu souber de algo eu posto.Matheusandrade escreveu:E já da pra saber onde vai passar?
Tiago_ escreveu:São 4 SporTV, 3 ESPN, 1 Bandsports, 1 Esporte Interativo e ainda tem a Record. Acho que os principais vamos assistir... assim que eu souber de algo eu posto.Matheusandrade escreveu:E já da pra saber onde vai passar?
Os canais ESPN vai passar tudo do futebol amanhã. Alguns em HD. SporTV também.
Essa olimpíada estamos bem servidos.