Pontiac Silverdome x SCCP Steamrollers - Tchau GORDON :(
Enviam: Pau Gasol,Gordon Hayward,Linas Kleiza
SCCP SteamRollers
Enviam: Taj Gibson,Eric Gordon,Tony Allen
Sai gordon, eric e chega Gordon, nosso menino, Hayward.
Na verdade é uma troca de apostas. Eu apostando numa reabilitação do velho Gasol e ao menos na manutenção do Gordinho, que veio mais pelo clamor da torcida, juntando assim, mas um jogador que tem muito apelo junto a torcida.
Tony Allen fez seu melhor jogo disparado da season, e pesou sua saída, pq no ritmo que ele vem tendo nos ultimos jogos ele se equivale ao Gordon, ou seja, ficou quase que no um a um.
E Gordon + TAJ pelo Gasol + kleiza, acho que paguei caro, mesmo nos numeros atuais, estamos falando de 22.5 contra 18 + kleiza que nao joga faz um tempo.
So que o potencial do Gordon crescer é bom ainda, ja que ele mesmo falou que ainda nao esta 100% e o Gasol esta tretando em LA.
mas como bom apostador (ou ruim, sei la), eu preferi arriscar no Gasol, pq acho um cara mais seguro, e o Eric pode sofrer uma recaída a qq momento, é claro .... jogo de risco, como o fantasy é mesmo ...
PS. Ate estranhei o Ponti negociar de boa, vou ver os comentarios agora, mas devo ter tomado uma manta gigante mesmo, haha ....

CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo