Troféu PROPOSTA DEMENTE

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Não estragou ainda, muita coisa pode acontecer, muita calma nessa hora, Ponti.PontiacSilverDome escreveu:achei fair ...
culpa disso é do fiel , estupra os malas e depois eles acham que podem mandar qualuqer bosta e que vamos aceitar.
na boa , fodeu a liga as mantas do fiel
A troca é justa.PontiacSilverDome escreveu:achei fair ...
culpa disso é do fiel , estupra os malas e depois eles acham que podem mandar qualuqer bosta e que vamos aceitar.
Realmente, achei que nessa troca com o Gillan tu pagou caro, mas obrigado pelo -5 fps do Cole, toda ajuda ao meu time é bem vindaFiel escreveu:A troca é justa.PontiacSilverDome escreveu:achei fair ...
Millsap ainda vai se quebrar tb, nao esqueça Baú.
E sobre a culpa, sem dúvida é minha, pois se nao sou eu pra agitar essa porra essa liga já tinha morrido.
Agora, qdo eu pego jogador que tem mais nome, vem todo mundo falar besteira, na pratica qdo a trade fica ruim pra mim, ninguem vem chorar, e pior agora que tomei uma mantaaaaaa nervosa do Thiago Gillan não teve um nem pra comentar ...haha
Norris Cole estreiou muito bem pelo meu time, e eu achei que nao valeria ainda, meteu -5 (ou algo que o valha) ... bando de FDP!
ivandiasm escreveu:Esse tópico vai bater recorde
Seu negócio postagens inúteis.AlanMarfim escreveu:Eu acho escroto demais ficar mostrando todas props ridiculas
PontiacSilverDome escreveu:fezes ezelis + pablo prigioni = paul gasol , não contente
mandou
kyle korver + pablo prigionni = paul gasol
mandei umas de volta ...