Hempers demite técnico após ameaça de Lebron: "ou eu ou ele"
Mesmo com a melhor campanha da liga (12-4), o clima no vestiário e a falta de comando do "Banza" junto as estrelas da equipe deixaram a situação insustentável; "Chegou no ponto onde os jogadores não aceitavam mais as decisões tomadas pelo João, infelizmente as coisas não permaneceram do jeito que deveriam", afirmou Tião em entrevista coletiva.
A diretoria do Hempers promoveu temporáriamente o eterno ídolo da franquia, Marcelo D2, para comandar a equipe nas próximas rodadas. Tião recusou a efetivar o interino durante o encontro com a imprensa "A intenção é não expor o D2 por muito tempo, porém ele tem a confiança do grupo, sabe como lidar com as estrelas e pode ser a resposta que precisamos nesse momento tão difícil".
A estreia do Hempers com Marcelo D2 no comando acontece na rodada 20, contra o Burocratas de brasília.
LEbron ameaça - Não é oficial, mas uma fonte garante que a gota d´água para a saída de 'Banza' foi uma discução com Lebron após o clássico contra o Bears. Há quem afirme que o camisa 6 foi o principal articulador para a mudança do técnico.
Hawes Fora - Fora das últimas cinco rodados por lesões, Spencer Hawes não deve atuar pela rodada 20, abrindo espaço para Linas Kleiza conquistar alguns minutos.
Sem contratações - Tião Cordeiro garantiu para os jornalistas que não pensa em realizar nenhuma alteração no grupo de jogadores "Temos a melhro campanha da DBL, não estamos em um bom momento, mas não é o fim do mundo. Vamos para os PO, o importante é chegar saudável na reta final".
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!

"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?