T.O Rodada 2
Marshon Brooks metendo 17 pontos no Atlanta e vai virar titular , chupem.
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Rodrigo Marbury escreveu:Depois de enfiar uma sacolada no LF vou fazer a proxima vitima que é o gm mais iludido do DB G-prime !!
Marshon Brooks metendo 17 pontos no Atlanta e vai virar titular , chupem.
Cadu, nao vi o seu time ainda, mas o meu está qualquer coida tenebrosa.caduzao escreveu:Fiel, de semi-final de conferencia pra jogo pcb esse nosso, ta foda...
Pior que meu time foi "bem" vai meter 90 fpFiel escreveu:Cadu, nao vi o seu time ainda, mas o meu está qualquer coida tenebrosa.caduzao escreveu:Fiel, de semi-final de conferencia pra jogo pcb esse nosso, ta foda...
O primeiro jogo ainda dei uma recuperada, quase ganhei, perdi por 1 ou 2 fps (jogando fora de casa), mas foi um jogo mais ou menos, agora o segundo, pqp!
Mrquinhus com 6, douglas deve ter negativado, Nazr idem, até o mestre da segurança Marcin Gortat esta mal, outro jogo pessimo, bem pior que o primeiro e o poder do bau realmente é incrivel, fez o Robin jogar bola, haha.
Sabia que deveria ter pego o Robin pra mim qdo sobrou, dai evitaria isso facilmente
Pior que a season é curtinha, curtinha, ja estou vendo meu time fora dos offs pela primeira vez a historia, tágico.