Mensagem
por Fiel » Seg Nov 28, 2011 4:30 pm
Bem lembrado Salo.
Estava pensando nisso, ja que o ponti é icomunicavel via MSN vamos abrir as conversar por aqui mesmo.
Teremos 14 escolhas por time, ou seja 420 escolhas no total.
SE começarmos o DRAFT na quinta a noite, teremos 24 dias para o inicio da season.
Que eu me lembre o menta disse que não é possível escolher limite por escolha diferenciado por rounds, o que poderia ser uma boa e tb o sistema tem uma janela da 00.00 ate as 08.00 da matina para uma escolha (alguem precisa dormir, oq ue discordo, mas enfim, rs), com isso temos 16 horas por dia de escolhas.
Fazendo as contas, se colocarmos 2 horas por escolha teríamos disponíveis 8 escolhas diárias (por questão de dead line) e assim se todos gastarem suas horas 8 escolhas x 24 dias, ou seja um número baixo de escolhas: 192.
Se fizermos uma hora por escolha dobramos isso para 16 x 24 = 384 escolhas, número mais próximo.
Claro que se todos colaborarem teremos tempo de sobra, mas vejam que a matematica é cruel conosco.
Se eu fiz alguma conta errada me avisem por favor, caso contrário acredito que teremos uma hora por escolha como opção, foda, tenho receio de cagar os times, mas enfim.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo