Mensagem
por Fiel » Sex Nov 25, 2011 8:13 am
Tales, agradeço suas opinioes, mas sinceramente vc nao falou nada demais.
Isso é o padrão, não está errado pelo contrário, mas o que eu estou tentando é encontrar alternativas para dar mais valor nessa possível season.
Como vc mesmo fez as contas os times terão, com muita sorte de 30 a 35% a menos de jogos na season, sem contar os offs, pois quase metade nao se classificam, alem do que o DRAFT terá que ser no meio da turbulencia.
Imagine que fechem um acordo, uma nova CBA, os times vao se movimentar pra cacete, acredito que vai ser uma transição interessante, pq teremos as tal amnesty rules, novo teto, duração de contrato e com isso provavelmente mais times trocando jogadores.
Resumindo o draft vai ter que contar mais ainda com a sorte e será uma season muito curta para armar os elencos, ou seja, pode gerar desinteresse ou até desistencias antecipadas pq o tempo de uma suposta recuperação na season será muito menor.
Dai veio a minha ideia de dar uma sequencia nesse trabalho, pq o cara pode nao conseguir armar o time para essa mini season, mas tera a esperança de ir ajeitando para a outra.
O Cadu deu uma idéia que inicialmente achei meio doida mas interessante, como nao apareceu vou expor aqui so para ja irmos discutindo, mas ele depois vem e explica melhor: ele propos mantermos os times da season passada, dessa forma nao teria o "problema" do draft e os times ja estariam moldados ao gosto do gm, claro dai muito mais facil de fazer ajustes.
Eu até pensei na questoa de reforçar os times mais fracos com os rookies (estilo draft da nfl), mas acredito que ele tb ja tenha pensado nisso e nao deu tempo de debatermos.
Outra coisa que eu viajei seria a distribuição dos times antigos para os novos gms, os mais antigos poderiam pegar um rookie de afilhado e escolher o time para ele, o Alan teria o Pontiac como padrinho, hahahahaha.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo