Voltei pra Sorocity... que trip bizarra! Sensacional!
Gê gente boa pra caralho, maluco foi mto firmeza... acompanhou na night de quarta, saiu com uma moreninha maneira demais (ficou na balada 2h sendo 1h30 desaarecido ahahahah)... porém na quinta e na sexta arregou ahuahuuha
Fiel, te chamamos no rádio e deu 'fora de sinal'... Alan, porra chamamos vc por consideração e tu vem com garotice? pfff
Agora essa é pro Gê:
MALANDRO, 20 PONTOS PRO TIÃO PORRA!
Era pra ser 25, mas a do boquetinho de quarta veio pro meu hotel as 04h da matina de sexta uauhauhuha... como não acumula 'bocatino' fica só 10... e os outros 10 foi na festa de encerramento do Congresso... peguei e levei pro hotel hauuhauha demais!!!
V-I-N-T-E PONTOS FORA DE CASA EM 2 NIGHTS --> Hoje eu passei o dia inteiro pensando nisso, aconteceu comigo o que todo homem sonha fazer um dia hahaha Nem em uma semana em Porto Seguro eu tive tamanha atuação...
O mais tesão de tudo é ter seu chefe de testemunha... ver eu levar uma pro hotel e acordar com outra no saguão... virei ídolo do boss.
Segue o link do FB de ambas, as duas dae... vai atrás que é bão!
Essa foi a que eu peguei na festa e arrastei:
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 32&sk=wall
Essa outra foi aquela que tu viu comigo na quarta, me fez boquetinho e pagou de difícil... e na madruga seguinte se sujeitou a sair de casa as 04h da manhã pra ir no meu hotel. Será que é biscate?
https://www.facebook.com/profile.php?id=1195435318
Valeu a hospitalidade, achei que tu ia pilhar de ir na farms na quinta... mas foi bom tu nao ir, deu tudo mais certo do que nunca!
Se eu falar que esperava tamanho sucesso em terras gaúchas seria hipocrisia, mas já tinha prometido: aqui é estilo Amaral... correndo até os 47 de segundo tempo ahuauhhuahuauha tava pensando em 2 pts e sai com 20!
Ter o pique de levar a 1a embora e arriscar ligar pra 2a foi mto miracle!
PS - tu acredita que a gorda do Pedrini me mandou um email? Depois de tudo? olha isso brother! hahaha
Subject: Olá!
Não sou boa para números, mas sou boa para guardar e-mails! Hehehhehe.
Poxa fiquei triste que não quis tomar a saideira comigo....seria apenas mais uma ceva nada além! Fazer o que né?! Rsrss.
Mas ainda é cedo...tem tempo!rsrsrs
Bjokas
Betina
---> a mina tomou toco, ficou no vazio, tirei onda que não gostava de carne gorda e a porra ainda mandou esse email... mulherada é uma piada, nao vale nada...