Fiel escreveu:Erick, na boa, se vc pensa isso da minha pessoa, nao deveria nem trocar ideia comigo, ou vc é um escroto e gosta de ser tratado como otário.
Pior ainda, pq pedir dicas de trades, se acha que estava tentando te enganar?? Se fosse isso, e vc inteligente, nao pediria dica de jeito nenhum, pois certamente eu estaria armando para te ferrar e ajudar algume da panela :ponti:
O Ze é gente fina, sempre falo isso, e ja fiz trocas com ele, e nao é pq o cara nao troca comigo, é pq nao acessa o time, simples assim.
Uma coisa é o cara ter um problema serio, como o Pedrao falou, e ate é justificavel sumir um tempo, mas aqui estamos analisando todo o historico, e nao um período de ausencia.
No ano passado, vc era totalmente diferente do que foi esse ano, e alias, acho que nao fizemos nenhuma trade, e nem por isso eu vou querer te limar, se liga ...
E por fim, esse lance de manteiro é muito legal para a liga em si, divertido, gera brincadeiras, cria personagem, e por ai vai, mas se eu fosse o fdp que vc esta plantando, certamente ninguem faria mais nenhuma trade comigo, fora que, cito pelo menos 3 caras que sao muito melhores em trade do que eu: Vitao, Pedrox e Ge ... sem falar outros que sao muito bons, se nao melhores que eu, do nivel.
Quanto a tirar somente o Ze, essa nem é minha proposta tb (e eu nao mando nada, so contribuo). Ja citei ate o sicker, que tb nao se enquadra no comprometimento que eu acho interessante.
Alan foi limado, sendo que se tivesse essa proteção, poderíamos tentar segurar ate sua volta, mas nao seria justo com a liga.
Padovani e LOG, por exemplo, sao caras que eu, hoje, nao tiraria pq eles nao sao ativos aqui, mas o log, nao fica um dia sem ver propostas, dou um toque no facebook e ele sempre me respondeu, mandava contra, etc e tal. Padovani, demora um pouco mais, porem sempre responde tb.
Ja o Ze, tinha periodos que sumia, e outros que tb chegou a negociar, mas o periodos que sumiu foram grandes e tal, eqnuanto o Sicker, esta online e nao respondia, ou demorava um mes para ver, e ai ia pensar, haha ...
Sicker, sei que vc e o ze estao com raiva, mas estou falando abertamente.
Preferia vcs na liga do que mudar, acho mais saudavel, mas nessa pegada de acessar o time, forum so para o que importar.
RESuMINDO: Vai tomar no cu, Erick!
So para deixar claro, conversei com o ERICK que explicou que entendi errado a questao ai, e que ele nao quis dizer isso que interpretei e tal.
Entao fica aqui minha desculpas por baixar o nivel.
Mandar tomar no cu so vale pro Ponti, Tiao e Bau (fora o alan que saiu)! haha