Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!

"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
hauhauhauhauha quem não sabia , tem uns cinco anos que só escolhe d willpadovani escreveu:DWill volta pra Barretos!!!!
Muita segurança....
Late 1st roundPontiacSilverDome escreveu:pera lá demarcus cousins não era escolha de 3rd round ?
só se for em ligas keeperserick#9 escreveu:Late 1st roundPontiacSilverDome escreveu:pera lá demarcus cousins não era escolha de 3rd round ?
O problema não é o West no seu time, e sim ver ele indo embora por 2 paçocas + 1 mariolaZecps escreveu:Desculpe a demora tava meio fodido aqui, e q ngm fale mal da minha escolha fdp's do caralho
essa proposta tah valendo jah??? eu aceito.Sicker escreveu:O problema não é o West no seu time, e sim ver ele indo embora por 2 paçocas + 1 mariolaZecps escreveu:Desculpe a demora tava meio fodido aqui, e q ngm fale mal da minha escolha fdp's do caralho
porra, zecps coraçao envenenadoZecps escreveu:Desculpe a demora tava meio fodido aqui, e q ngm fale mal da minha escolha fdp's do caralho
Se escolher dois dos cinco melhores do jogo entre as cinco primeiras picks for errado, eu nao quero o q é certo.Jadiel12 escreveu:Erick e Salo concorrendo pra pior escolha da primeira rodada. Pela amor de Deus, pra pegar esses caras que trocassem as picks com quem tá no fim do round
Pois é, vai entender...Salo escreveu:Se escolher dois dos cinco melhores do jogo entre as cinco primeiras picks for errado, eu nao quero o q é certo.Jadiel12 escreveu:Erick e Salo concorrendo pra pior escolha da primeira rodada. Pela amor de Deus, pra pegar esses caras que trocassem as picks com quem tá no fim do round
Foda são os Antis com o Time do Povo!
Já a turma q leva fumo pega o depressivo Cousins na pick 8 e tá tudo certo?!
Os Anti pira!