foggiatto escreveu:A gente fazendo vários planos pro Draft mas tem um fator que espero que já tenham visto, a questão do sistema e da disponibilidade do Menta, não sei se precisa dele para essa parte do sorteio e colocar lá a ordem e etc também...
Eu e o Ponti estamos em contato com o Menta.
Eu fui comissa na outra season (Segunda) e antes tinhamos como incluir gms novos, criar senhas, relacionar seus times (nomes, logos) e criar a ordem do draft manualmente.
Agora a questão é que ele está com um sistema novo e claro que esses recursos sao coisas secundárias para o funcionamento da liga, imaginem a complexidade do sistema inteiro, entao o menta deixou essa parte para qdo tivesse redondo, então dependeremos sim da ajuda do menta, e nao é pouco trampo.
Ele vai dar uma olhadinha em tudo so que nao pode garantir tudo prnto para quinta, até pq dependemos do sorteio, entao possivelmente teremos tudo resolvido no final de semana.
Pensei em algumas alternativas paralelas para não sobrecarregar tanto o menta e tb para agilizarmos enquanto vamos arredondando tudo no site da SL.
Draftar manualmente pelo próprio FORUM acredito que seja uma alternativa, pensei tb em jogar um draft no hoops.sports.ws e depois 'importar' os times direto do FA para cada elenco, porém nao sei se podemos lançar a ordem do draft de acordo com o nosso sorteio e o segundo problema seria a questao da ordem do draft nos demais rounds, visto que vamos utilizar o primeiro round sorteado, segundo invertendo e a partir do 3° a ponderação do timm (a que deu certo), decidido na votação prévia.
Acho que o esquema no hoops seria mais simples por ter um sistema controlando, mas o draft manual no próprio forum deva ser a alternativa mais viável na prática.