Re: Amistosos
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Porra, o Zezinho diz que vai fazer podcast, fica 364 dias fora da liga, volta e já quer tirar onda?PontiacSilverDome escreveu:não vale a pena responder um cara que trocou nossa liga pela superbosta e virou um pelasaco de nego de lá fiel , olha o papinho do cara , se não fosse por eles não teria as outras ligas hahahaha
na boa existe o hoops , e a gente já jogou por lá .
o time dele me enfrentou uma vez na copa dbl x fdb e ele perdeu , dai o cara vem com essa de não contar com copas que eu invento , é um cara sem honra , que não assume quando perde.
mandei amistoso contra ele do meu time da wfl e o covarde arregou, ele mandou amistoso do time dele lá onde as trocas são as mais bizarras do db e eu aceitei .
o covarde vive pedindo pra resetar a liga de lá , vai ser sempre um escravo sexual do tales hahahaha.
sempre montei time com picks lá por baixo , essa cara sempre teve picks altas e vem contar vantagem.
pior que o cara vem me perseguindo agora , e ficava puxando meu saco antes , é nego sem nenhum carater.
traira mesmo .
nem sei por que vc chama esse cara de volta , melhor o mol
e o pior que aconteceu aqui foi o ivan brigar com o zezinho e ele fugir da liga de novo hauhauhauhauah
Fiel escreveu:Bixo, eu simplesmente nao consigo acessar via IE.
Da que a senha nao esta correta, ja atualizei com CTRL F5 a pagina e nada ...
Sera que tem que limpar o cookie?