Re: CADE O TOPICO DA TROCA VERGONHOSA DO ZEPCS ?
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
PontiacSilverDome escreveu:ninguém vai trancar nem voltar nada , é zuação pô
Rodrigo Marbury escreveu:Se bem que desde que o Joe Johnson + Aminu + Jordan chegaram to indo pra 3 vitorias seguidas em 90 - 130 - 122
Se conseguir uns streak 5 quem sabe eu fico mais puto com essa manta sua aiii
PontiacSilverDome escreveu:fiel demonstrando conhecimento do estatuto ...
Art.22 - Todo jogador tem direito a alegar que a troca foi absurda, enviando um requerimento de pedido REVISÃO DE TROCA ao Comissioner, que analisaram e, se necessário, abrirão o tópico de anulação de troca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRodrigo Marbury escreveu:Fiel é mto malandrinho ele agita e depois da uma de bom moco auhauha !!
Quem veio me mostrar essa troca no msn foi o proprio Fiel , nem tinha topico hahaa aii eu vim fazer polemica.
PontiacSilverDome escreveu:tava olhando aqui e como o bau é burro né ?
nem sabe fazer concordância uhahauhauahua
como o estatuto pode ter um erro tão grosseiro de português , policial é tudo jumento mesmo hauhuhuhuhuhuaa
"enviando um requerimento de pedido REVISÃO DE TROCA ao Comissioner, que analisaram e, se necessário, abrirão o tópico de anulação de troca.
Rodrigo Marbury escreveu:Fiel é mto malandrinho ele agita e depois da uma de bom moco auhauha !!
Quem veio me mostrar essa troca no msn foi o proprio Fiel , nem tinha topico hahaa aii eu vim fazer polemica.