TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Qui Jul 22, 2010 1:18 am

TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

G-PRIME ENTREVISTA... MELHOR TALK SHOW EVER!!

CONVIDADO: FOGGIATTO

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

G-PRIME: Estamos começando G-prime Entrevista, o novo sucesso da DBL e o melhor talk-show que esse planeta ja viu. Na nossa estreia, temos o prazer de receber o GM do Bonde do Foggiato,Rodrigo Foggiato.

G-PRIME: Come que ta Foggi?

Foggiatto: To ótimo, nada como tocar uma punheta no trabalho...o tempo passa voando.

Foggiatto : Já toco punhetat no trabalho? é muita ousadia....(isso não faz parte do talk show)

G-PRIME : Bom, muito bom. Punheta sempre é um exercício saudável e recomendo a todos.

G-PRIME :Não. Nunca cheguei a tocar uma bronha no trabalho. Ta aí, qnd voltar ao trampo, essa vai ser uma das prioridades.

G-PRIME :Por falar em trabalho, o que você anda fazendo atualmente?Todos sabem que tu é um dos tantos jornalistas que habitam a DBL.

Foggiatto: Cara, atualmente vendo linguiça.

G-PRIME : Opa, nao diz isso Bau, ele vai ficar louquinha.

Foggiatto : Opa, Não é o que você esta pensando.

G-PRIME : Pois bem, fale mais entao...

Foggiatto Eu estou trabalhando em um frigorifico (Pausa para o merchan). Frigorifico Juliatto, produtos de qualidade garantida. (Volta pra entrevista). Apesar de eu ter me formado em Jornalismo, por sinal junto com nosso amigo Pedro, eu resolvi trabalhar no ramo administrativo. Vendendo mortadelas, linguiças, presuntos, carnes.

G-PRIME:Interessante. E como foi se masturbar ao lado de uma mortadela?

Foggiatto : Na verdade não foi ao lado da mortadela, foi ao lado da Madalena, a menina que trabalha na sala do lado do banheiro, tava sozinhão lá num sabado e me passam um video de uma ninfetinha maravilhosa. Segue o link ai: TO UPANDO DEPOIS VC EDITA E POE AQUI Não deu outra, o pau subiu, fui no banheiro e toquei aquela punheta ousada no trabalho. Não supera as ousadias de cagar de porta aberta pela..... ...emoção, ou chamar a chefe de incompetente, mas valeu.

Foggiatto : O link: http://rapidshare.com/files/407182588/Video__49_.wmv

G-PRIME: Dps desse video cada dia fico mais teu fã. E onde ja se viu ter uma chefe mulher num frigorífico? onde nós fomos parar?

Foggiatto : Não tem chefe mulher, porém, 70% dos funcionários é do sexo feminino. Aí que eu saio ganhando, deu mole eu passo a vara.

G-PRIME: Bom, isso eu duvido, mas falaremos mais do assunto em outro momento, sobe sua franquia. Todos sabem que o Bonde do Foggi é uma das equipes mais tradicionais da DBL. Qual o motivo desse nome horrível ?

Foggiatto : Esse nome aí é uma homenagem ao melhor grupo que já existiu na face da Terra, uma homenagem ao Bonde do Tigrão, Furacão 2000 na veia. Nunca na historia desse planeta será escrita música com versos como "Vou passar cerol na mão", ou então, "Tchtchuca, vou te pegar". Além disso o meu time passa a alegria pra galera ai, o time é unido, vem sempre acompanhado de tchutchucas.

G-PRIME: humm, otimo conjunto musical. Bons tempos em que eu encoxava as gordinhas escutando essas musicas nas reuniões dançantes da 6ª série.

Foggiatto : Eu encoxo as gordinhas até hoje, as magrinhas não me querem.

G-PRIME: Que pena, se tu fosse gato que nem o apresentador desse talk show, tu não terias problema, mas isso nao é pra todos...

G-PRIME: Falando nas tchutchucas, se pudesse escolher três mulheres para serem as lideres de torcida da franquia, quem Você escolheria?

Foggiatto : Eva Mendes, Fernanda Paes Leme e Dani Bolina.
Imagem
Imagem
Imagem
G-PRIME: boas escolhas, principalmente a fernandinha. Dá pra ver que você tem bom gosto pra mulher. bom, ainda falando delas, um tempo atrás você ganhou destaque no chat amzade por causa de uma tal de Amandinha. Como foi esse lance, você falou que ia catar e ficou só na promessa...

Foggiatto: Cara, tinha esquecido dela, vo la no orkut do Mol Procurar, vai que já tem pelo na buceta, dai já da pra brincar.

G-PRIME: Mas não rolou nem um papo via msn com ela?

Foggiatto: Olha minha cara de quem fica batendo papo em MSN com mina de 14 anos que mora numa cidade a mais de 1000 km de distancia da minha, se eu quiser menina assim encosto o carro na porta do colégio e espero as meninas sairem.......mas agora a Amandinha ta com 15, pode até rolar.

G-PRIME: verdade, desperdício de tempo, Porém, acho que tu não terias chances em uma disputa sadia por ela co o Mol, o Justin Bieber da DBL. Mas se rolar um encontro DEB em Minas, quem sabe tu não possa provar o contrario...

G-PRIME:Mas e o Pedro, onde que fica na sua vida, já que você diz adorar mulheres? Todo mundo sabe que tu tem uma relação extra-oficial com o GM do Abranches, Pedro. O que você tem para falar sobre esse relacionamento? Já assumiu pra sua família sua homossexualidade?

Foggiatto: Cara, minha relação com o Pedro é de amor e ódio. A gente já tocou punheta coletiva, já mediu os pintos, eu já brinquei com a fimose e com a hemorroida dele, mas a gente não é gay, só curte uma parada diferente as vezes, tipo zoofilia ou golden shower. As vezes rola uma bizarrice mas nosso negócio é pegar mulher. O Pedro até doi pra praia esse final de semana, diz a lenda que transou pra.... ....cacete, agora se foi so com mulheres não posso responder.

G-PRIME: humm, uma relação bonita. E qm é o mais pegador dos dois?

Foggiatto: Tipo, eu tenho uma pegação fixa (não vo postar foto dela aqui se não os caras ficam babando, quem quiser que veja no orkut), e do uma gozada na cara de umas cadelas ai. Já o Pedro é foda, queria ter o mel que o cara tem, o rebolado dele, o cara pega muita mulher, alem de ser o maior tocador de punheta que eu conheço.


G-PRIME: Qm não deve não teme, posta a foto da guria ae, pessoal ta curioso. Bem, parece q o entrevistado afinou, então continuando...

G-PRIME: Tu é conhecido como um Gm um tanto fraco, mas que virou lenda na DBL pelas suas pomposas contribuições de fotos de mulheres. Fala pra gente, como surgiu essa idéia fantástica de postar meninas nuas? Todo mundo sabe que tu é um punheteiro inveterado. Suas longas noites solitárias contribuíram pra esse tópico?

Foggiatto: na verdade a ideia surgiu graças a maior viadice da historia do Forum inteiro, aquele topico de merda do Alan "Miguchos da minha vida". O Marbury postou uma foto comportada de mulher, dai unindo os fatores eu pensei e cheguei a conclusão que seria muito massa transformar aquele tópico gay pra caralho em um topico cheio de fotos de mulheres, onde poderiamos postar e compartilhar várias imagens. dai unindo os fatores eu pensei e cheguei a conclusão que seria muito massa transformar aquele tópico gay pra caralho em um topico cheio de fotos de mulheres, onde poderiamos postar.

G-PRIME: digamos entao que teve uma forte contribuição do nosso amigo Rodrigo Bomberman. posso te dizer que aquele é o topico favorito de todo o DB, parabens pelo excelente trabalho.

Foggiatto: Sim, grande contribuição do Rodrigo Bombadão, obrigado, ele está até meio desatualizado, assim que der vou dar uma upada nele. Esse tópico merece estar sempre na primeira pagina.

G-PRIME: Concordo plenamente

G-PRIME: e o basquete, como você tomou gosto por esse esporte?

Foggiatto: Desde 1993, quando meu pai montou uma tabelinha aqui em casa. Daquele dia em diante participei dos times no colégio, joguei municipais em São José dos Pinhais, Metropolitanos, até a 8º série sempre joguei, mas ai fui pro ensino médio e mudei de colégio, lá o esporte não era nem um pouco explorado e acabei parando de jogar aos poucos, voltei a pegar gosta pela coisa graças ao Pedro, foi Deus quem..

Foggiatto: ...pos ele em meu caminho


G-PRIME: quase um conto de fadas

G-PRIME: que time da NBA se torce?

Foggiatto:Minha torcida é sempre pros meus jogadores dos fantasys da vida.....mas sempre gostei do Utah Jazz.

G-PRIME: agora uma pergunta um tanto polêmica, para apimentar a temporada que esta por vir

G-PRIME: Se você pudesse escolher entre Baú, Jp e Mol. Quem você casaria, comeria e mataria. Por que?

Foggiatto:Casaria - MOL, o cara é muito fofinho, novinho ainda, vai ganhar mta grana e cuidar bem de mim quando eue stiver velho. Comeria - JP : O cara é uma puitnha, deve rebolar gostoso e dar uns gritinhos deliciosos, além de que gosta de apanhar. Mataria - Baú: Não faria falta nenhuma ao mundo, nem sentiriam falta dele, além de tudo é um otário.

G-PRIME:mol deve ser totosinho de casar mesmo. Tem cara que daria uma boa dona de casa, alem de parecer ser um cara bem amoroso na cama, a mulher perfeita.

G-PRIME:e o futebol? Qual foi a emoção de torar uma foto com o craque Dodô?

Foggiatto:Cara, alguns já sabem a historia escrota dessa foto, no caso o Pedro, se fosse só uma foto com um jogador acabado ela não estaria lá. Eu estava jogando bola um certo dia de noite e um amigo meu botafoguense me liga e diz: "To ai no aeroporto esperando o time do Botafogo, eles chegam umas 9 horas, chega ai." Como moro perto do aeroporto e meu jogo acabava às 21 horas dei uma passada lá. E era confirmação de atraso em cima de mais atraso...resumindo, nem sou botafoguense, odeio o botafogo, fui la só fazer companhia pro amigo botafoguense e acabei ficando até as 2 da manhã no aeroporto esperando. O nosso amigo otario, que o Pedro conhece, queria bater uma foto com o JUNINHO, e fora a gente as unicas pessoas esperando no Aeroporto eram a familia do Juninho, aí enquanto ele esperava.


G-PRIME: historia longa da porra, cof cof cof

Foggiatto:o Juninho terminar de dar uns amassos na mina dele eu troquei uma ideia com o Dodo e o Zé Roberto cachaça....resumindo, não tenho paciencia de esperar nada, e fiquei esperando o time do Botafogo até as 2 da manhã no aeroporto tendo que acordar cedo no outro dia, por isso essa foto tem uma historia escrota. Tenho outras fotos lendarias do tempo de São José dos Pinhais Keltek também, mas essas com lendas tipo Vargas, Marcelinho, Rato, entre outros, nada de atletas escrotos.

G-PRIME: Rato, o maior armador que já pisou em solo brasileiro?

Foggiatto:Esse mesmo, estilo de jogo dele é semelhante ao do Pedro

G-PRIME: sempre achei q por aquela fisionomia de boneco de Olinda achei q o pedro era no mínimo ala. fiquei surpreso agora.

G-PRIME: e como assim tu odeia o time da esrela solitária?

Foggiatto:Alguém gosta desse time? AHaHuaHuaa

G-PRIME: Botafogo é pequenino e simpatico, nao faz mal a ninguem, por que esse ódio?


Foggiatto:Acho que por causa desse amigo, ele fez um pessoal criar odio pelo Botafogo, se você cnhecesse a figura odiaria o Botafogo também. Mas esse é um forum de Basquete e eu torço pro Atlético-PR, por que estamos falando da merda do Botafogo?

G-PRIME: pq aqui qm comanda a entrevista sou eu porra

G-PRIME: pergunto oq eu quiser

Foggiatto:huahuaauha

G-PRIME: se torce pro Atletico entao...

G-PRIME: Todo mundo sabe que o Atlético Paranaense é um dos times mais pão com bostas desse campeonato brasileiro. Qual é o tamanho de sua tristeza por torcer para esse time? Não dá saudade da dupla Oseas e Paulo Rink ou de ter o craque Cocito no meio campo?

Foggiatto:Claro que da saudade,ainda mais eu que não perco praticamenten nhum jogo do Atlético in loco desde 2001. Por exemplo, quarta feira de noite naquele frio desgraçado fui trouxa de me locomover até ao estadio ver o time perder.

G-PRIME: esse time de 2001 eracano mesmo. kleber showreira, kelly, alex mineiro... entrou para a história

G-PRIME: e qm é o atual idolo do time?

Foggiatto:O Atual time é dificil responder, com todas as reformulações e afins, mas o que está jogando prefiro nem dizer pra não passar vergonha.

Foggiatto:Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rodolfo, Marcio Azevedo, Chico, Claiton, Branquinho, Paulo Baier, Guerron e Alex Mineiro acredito que será o time titular quando o campeonato embalar.

G-PRIME: q merda de time em... pior que eu coritnhias qnd tev Paulo Nunes e Jameli no ataque

G-PRIME: deve brigar pra nao cair, ano que vem e coxa branca e atleticona B

G-PRIME: Agora falando da DBL, qual sua expectativa para essa temporada?

Foggiatto:Bom, descubri a pouco que peguei a pick 15, fui olhar aquela tabela com todas as escolhas e estou muito satisfeito, prefiro pegar a pick 15 do que a 5, por exemplo, pois depois tenho picks boas em rounds melhores pra pegar as steals, no começo todo mundo já sabe o que vão pegar mais ou menos. Portanto, minha expectativa é de melhorar minha ultima temporada, quando cheguei a semifinald e conferência e perdi injustamente pro baú, depois de abrir 2 a 0, quando ia fechar em 3 a 0 o nick young depois de 800 jogos fazendo menos de 2fps eguidos resolveu fazer mais de 20 e me foder. Resumindo, fui o campeão moral da temporada passada e nessa que irá começar almejo chegar no minimo às finais de conferência.

G-PRIME: west também reclamou do cu largo do Baú

G-PRIME: Bau é conhecido como o macumbeiro da liga, por isso já chegou em duas finais, ganhando uma. Se acha que essa série de sucessos se deve pelo cú largo do nosso Zacarias ou pelo seu talento?

Foggiatto:Eu diria que um misto dos dois. Ninguém chegaria a 2 finais sem ter competência e muito menos, ninguém chegaria a 2 finais sem dar muito o cu.

G-PRIME: se estivermos falando ainda do Bau, concordo com a segunda parte.

G-PRIME: Você fez um time embasado de ganhar na temporada passada. Mas muito críticos dizem que vocÊ teve sorte tanto no Draft quanto nas trocas. Por exemplo o Bosh, com a temp na carreira, o Collisso, Ilyasova... o que vocês tem a dizer a esses críticos?

Foggiatto:O Bosh caiu do céu na pick 10 para mim, eu o pegaria na pick 6 se a tivesse. E eu também fiz um draft muito bom, acredito que minha bola fora mesmo foi o Mike Conley na quarta pick. Ilyasova, Omri Casspi e Chris Douglas Roberts foram pegos nas ultimas picks, e na ultima, aquela derradeira do lixão epguei o Brockman que meteu mais FP que muito cara que saiu muitos rounds antes. Mas posso dizer... tambem que levei sorte em alguns quesitos. Por exemplo, Monta Ellis fazendo uma temporada quase limpa, no dia que eu troco o Przybilla com o Salo o cara se machuca, no dia que troco o Collison o Paul se machuca. Até mesmo quando troquei o Monta Ellis foi a semana que ele não jogou, nesse quesito tive bastante sorte.

G-PRIME: Collison quase vestiu o uniforme do POA, mas o gm viadinho acabou voltando atras na última hora, só queria dizer que tu fudeu imha temporada... mas enfim, aqui é um programa serio, vams deixar as rusgas de lado

G-PRIME: Nunca na dbl tivems tantas caras novas

G-PRIME:Temos diversos calouros essa temporada.Você acha que eles irão acrescentar em qualidade ou serão mais uns Alan da vida?

Foggiatto:To botando fé na calourada, hoje praticamente todos em peso no sorteio ao vivo do Draft, parecem estar bastante empolgados, se dos 7 que entrarem, 5 levarem a liga a sério mesmo e não abandonarem quando estiverem perdendo, e se informarem o minimo antes de trocar pra não fazer cagada, tenho certeza que teremos a temporada mais competitiva da curta historia da DBL. Se ninguem draftar o Allan Ray... ...com a pick 1 já podemos dizer que foi uma evolução.

G-PRIME:e o pessoal de coxa branca city? Caduzão é um desse calouros. É Tb seu novo rival de cidade, além de ser torcedor do Coxa Branca. Passa um recado pra ele...

Foggiatto:Cara, ainda não conheço o Caduzao, mas esse cara deve ser mais otário e cabaço que o Pedro. Espero conhecer ele em breve e que a gente toque muita punheta coletiva.

G-PRIME:O que achou do logo da liga?

Foggiatto:Não tenho muito a declarar sobre a logo, achei normal, porém mais bonita que a das outras 2 ligas.

G-PRIME:e o que voce acha do pessoal das outras ligas. Dizem que a SL só tem baitola e cara metido. E na FDP só baço e. Vc partilha dessa opiniao?

Foggiatto:Não conheço o pessoal das outras ligas, mas veja bem, o Decatan chegou a jogar a FDB, e o que ele é Cabaço, o The King jogou nossa liga e mudou para a FDB, o que ele é, Cabaço, ou seja, já deu pra perceber que FDP só tem cabaço. E a SL tem um bando de cara que acha que entende mais de basquete que os outros, mas na verdade não passam também de cabaços, portanto cabaços e metidos, e o pior o Alan foi pra lá e já contaminou a galera, então lá só tem cabaços, metidos, traidores e chorões.

G-PRIME:forte. Em

G-PRIME:mas nao queremos criar intrigas, apesar de eu concorda em muita cois q se disse

G-PRIME:e o seu outro amante, o Dede, como voce recebeu sua saida da liga?

Foggiatto:Ele que se foda, não deu a devida atenção e merecimento a liga, como eu e o Pedro e saiu, se não tava muito na pira que entre alguém mais dedicado em seu lugar. A gente já joga uma outra liga aqui, a Liga Curitiba.


G-PRIME:o nivel nao deve ser grnade coisa, mas...

G-PRIME:O que achou dos novos comissas da liga?

:Estão muito bem, acredito que estão levando bem a sério o trabalho. Vide toda a preparação que o baú fez para o sorteio, arrumou o quarto, pegou emprestado da vó a roleta de bingo, escreveu de canetinha os numeros nas bolinhas, e ainda lacrou o globo com FITA CREPE.

G-PRIME:nisso nao podemos reclamar mesmo

G-PRIME:Zacarias e timm maia tao indo bem demais como comissas


G-PRIME: Agora vamos fazer um bate pronto. Eu pergunto vc responde direto, sem pensar muito.


Uma mulher que vocÊ queria comer?

Fe Paes Leme

O seu jogador favorito da NBA?

Kevin Durant

Um ídolo?

Alex Mineiro

Um outro esporte tirando basquete?

Futebol, mas como acredito que este é obvio, cito o Automobilismo.

Uma banda?

Garotos de Ouro

Um filme?

Jorrada nas estrelas

Uma atriz?

Sandra Bullock

um jogo de tabuleiro?

Combate

O gm mais mala da liga?

G-Prime

O GM mais parceiro da DBL?

Pedro Brodbeck

Se tivesse que socar um GM na cara, qual seria?

West Fórum


G-PRIME: Pra finalizar. OS GMS DA DBL QUEREM SABER:

Tiãi quer saber: você ja trocou sexo para acompanhar o seu player em um jogo importante pro fantasy?"


Boa pergunta Tião, questionamento de quem já fez isso muito mais de 100 vezes. Eu já troquei sexo para acompanhar o Furacão, mas nunca por um jogo importante no fantasy, até porque nunca tive um jogo importante no fantasy, sou um GM de merda.

Gm anonimo quer saber: você já broxou? e seja sincero

Porra, sou jovem ainda, com uma mina gata vestida fico de pau duro, imagina só com uma nua. Parafraseando um amigo meu, não tenho ereção, tenho pausas de ereção.

Douglas Abud quer saber:antes da DBL ja venceu algo ou sempre foi esse GM pcb ?

Sempre fui GM Pão com Bosta......a melhor classificação em fantasy games em minha vida foi um vice em um jogo de NFL. Em termos de NBA a melhor posição que alcancei em minha vida foi um terceiro lugar, porém, coleciono campanhas ridiculas e trocas tão escrotas quanto.

Jaogui quer saber: Teu sobrenome é devido ao fogo no cú que vc tem?

Não, e não sei daonde ele relacionou Foggiatto à fogo no cú. Já escutei muito em minha infância "Foggidogato" e na minha adolescência "Fogginoato", porém, nunca relacionaram isso à fogo no cu, interessante.
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Jul 22, 2010 2:14 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Olha o tamanho do texto que o cara elaborou... UHAUHAHUAHUAHUHAU

Parabéns pela criatividade, Fogg é autêntico!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Jul 22, 2010 6:23 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Odeio Talk show por isso , quando convidam os PCB , a entrevista fica muito chata ...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Jul 22, 2010 9:21 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Ficou bem legal...

Proxima meta, eh talk show na webcam...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

mol2709

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 117

Registrado em: Sáb Fev 23, 2008 6:59 pm

Localização: Vicosa

Mensagem por mol2709 » Qui Jul 22, 2010 10:16 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

hahhahah Genial o texto.
Amandinha ta ai, mais agora é so com carro como o foggi tinha falado a um tempo atras, o ultimo tinha uma Hilux. Bora foggi.kkk
Viçosa ECKOlogics
Imagem
08-09 - 22 W - 40 L
09-10 - 37 W - 25 L
10-11 - 41 W - 21 L
All the rest tryin to be best in this west but only we got the man with numba #24 on the chest!
Campeão da Copa Lakers
<<

mtt

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jun 28, 2005 4:03 pm

Localização: Salvador-BA

Mensagem por mtt » Qui Jul 22, 2010 10:37 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

apesar de não ter lido o texto vou postar aqui só pra dar uma moral. :004:
Imagem Imagem

Draft Brasil League
Salvador Marlins
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Jul 22, 2010 11:26 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

mtt escreveu:apesar de não ter lido o texto vou postar aqui só pra dar uma moral. :004:
Troféu cara chato tu ganha disparado.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Qui Jul 22, 2010 11:30 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Hahahahahaha achei massa!

Pessoal aqui tbm é muito chato. Quando os caras nao aparecem, reclamam que a liga é cheia de fantasmas. Quando alguem tem uma iniciativa criativa, reclamam que é sem graça, que é pcb...
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

Douglas_Abud

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 166

Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 1:52 pm

Localização: Taubate

Mensagem por Douglas_Abud » Qui Jul 22, 2010 12:06 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Foggiatto:Casaria - MOL, o cara é muito fofinho, novinho ainda, vai ganhar mta grana e cuidar bem de mim quando eue stiver velho. Comeria - JP : O cara é uma puitnha, deve rebolar gostoso e dar uns gritinhos deliciosos, além de que gosta de apanhar. Mataria - Baú: Não faria falta nenhuma ao mundo, nem sentiriam falta dele, além de tudo é um otário.
AHAUAHUAHAUA...

Demais! Gê e Fogginoato fodasticos...dpois dessa JP nem faz doce pra dar oq lhe "pertence". :P
WELCOME TO THE MADHOUSE!!! GO BULLS GO BULLS GO BULLS GO BULLS GO BULLS!!!!!!
Imagem
WELCOME TO THE MADHOUSE!!! GO BULLS GO BULLS GO BULLS GO BULLS GO BULLS!!!!!!

.: SuperLiga :. -- Taubaté Musketeers --
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Jul 22, 2010 12:23 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

auhuahauhauhauhauahuahuahuahauhauha demais demais , mto engraçado !

G-PRIME FIQUE DE OLHO , BAU VAI ROUBAR ESSE IDEIA TBM !!

kkkkkkkk
<<

foggiatto

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 622

Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:24 pm

Mensagem por foggiatto » Qui Jul 22, 2010 3:06 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Gostaria de dizer que fui censurado.
DB League
Imagem
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Jul 22, 2010 4:45 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Rodrigo Marbury escreveu: G-PRIME FIQUE DE OLHO , BAU VAI ROUBAR ESSE IDEIA TBM !!
Vá a merda anabólico. Eu não copiei nada! rs
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Qui Jul 22, 2010 5:06 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

foggiatto escreveu:Gostaria de dizer que fui censurado.
onde q foi censurado, Foggi?

colei toda a entrevista
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qui Jul 22, 2010 7:23 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Ainda nao consegui ler tudo, mas dei muita risada aqui, haha

foda ! E que duplinha do mal hein :mrgreen:
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qui Jul 22, 2010 7:40 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Querer é uma coisa poder é outra :valca:
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

foggiatto

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 622

Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:24 pm

Mensagem por foggiatto » Qui Jul 22, 2010 9:00 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

Cara, pior que acho que se for tirar na porrada alguma coisa com a galera da liga eu não ganho nem do MOL.
DB League
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Jul 22, 2010 10:22 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

G-PRIME:e o pessoal de coxa branca city? Caduzão é um desse calouros. É Tb seu novo rival de cidade, além de ser torcedor do Coxa Branca. Passa um recado pra ele...

Foggiatto:Cara, ainda não conheço o Caduzao, mas esse cara deve ser mais otário e cabaço que o Pedro. Espero conhecer ele em breve e que a gente toque muita punheta coletiva.

G-PRIME:O que achou do logo da liga?

Foggiatto:Não tenho muito a declarar sobre a logo, achei normal, porém mais bonita que a das outras 2 ligas.

G-PRIME:e o que voce acha do pessoal das outras ligas. Dizem que a SL só tem baitola e cara metido. E na FDP só baço e. Vc partilha dessa opiniao?

Foggiatto:Não conheço o pessoal das outras ligas, mas veja bem, o Decatan chegou a jogar a FDB, e o que ele é Cabaço, o The King jogou nossa liga e mudou para a FDB, o que ele é, Cabaço, ou seja, já deu pra perceber que FDP só tem cabaço. E a SL tem um bando de cara que acha que entende mais de basquete que os outros, mas na verdade não passam também de cabaços, portanto cabaços e metidos, e o pior o Alan foi pra lá e já contaminou a galera, então lá só tem cabaços, metidos, traidores e chorões.

G-PRIME:forte. Em

G-PRIME:mas nao queremos criar intrigas, apesar de eu concorda em muita cois q se disse

G-PRIME:e o seu outro amante, o Dede, como voce recebeu sua saida da liga?
essa parte e a do bau foi foda :lol:
Obrigado pela parte do Logo , tb achei o melhor das 3 ligas .
bau tb foi foda editando o logo, por falar nisso dei o nome pra liga e o logo , devo ser o jogador mais importante dessa liga :002:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Sex Jul 23, 2010 1:24 am

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

essa parte e a do bau foi foda :lol:
Obrigado pela parte do Logo , tb achei o melhor das 3 ligas .
bau tb foi foda editando o logo, por falar nisso dei o nome pra liga e o logo , devo ser o jogador mais importante dessa liga :002:
Eu sou o cara que faz tudo por essa porra...

Vai tocar sua flauta! rs
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Sex Jul 23, 2010 12:01 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk]

muito bom, é muito tempo pra nao fazer nada né, ai o cara inventa isso. e depois claro foi bater umazinha
que ninguem é de ferro rsss
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
<<

LFSoares

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 159

Registrado em: Qua Fev 24, 2010 12:47 am

Localização: Nova Odessa - SP

Mensagem por LFSoares » Sex Jul 23, 2010 4:14 pm

Re: TALK-SHOW G-PRIME ENTREVISTA-FOGGI PRIMEIRO CONVIDADO

EEEEITA tempo livre aproveitado..
q maravilha nao ..
AUHEUAEHUEHAEA
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB