TO - RODADA 52
VAMO TÉGÃO!!!!
http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/19003

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
IVAn, pq vc diz que está cumprindo tabela???ivandiasm escreveu:Cumprindo tabela agora contra o Osasco
Cumprindo tabela pq ele não dá trabalho. Não precisa nem torcer. rsrsrsFiel escreveu:IVAn, pq vc diz que está cumprindo tabela???ivandiasm escreveu:Cumprindo tabela agora contra o Osasco
Tem briga por seed nessa porra nao?
O Salo que já esta lockado com o first overall ta chorando que ta perdendo um jogo ou outro, haha.
Eu to tomando uma sorra do Vitao.
Fdp do Rondo fez o melhor jogo da season (novidade). Iggy tb vinha mal, resolveu jogar, e Ibaka subiu dos 30 (esse é muito constante)!
Ou seja, 90 Fps so dos trio + mando.
Afflalo voltou so pra fazer um jogo de despedida e deixou 18 em 37, e Wroten, futuro da franquia deu uma pequena esperança com 19.3 em 23.
Estréia do DAVIS muito aguardada na fazendinha e ja tem como missao sacar um joguinho de 30-40 para nos colocar no jogo!
Jogo bem desenhado pra vc vitao, acho que hoje deve fechar, mas dificil tirar a diferença: 132.632 X 105.028DeCatan Stevenson escreveu:Jogo contra o Mano Fiel sempre é tenso.. o Rondo vem bem, mas tem descansado bastante. Mas já é o jogador que eu esperava, muito bom mesmo. É um jogo aberto, entretanto o desempenho do meu time titular está excelente.
Que venham os Offs! E mais uma vez, Chupa Baú, eterno freguês!