Mensagem
por Fiel » Sex Abr 05, 2013 12:28 pm
Amigos, a questao do keeper, pra mim seria uma forma de garantir o trabalho desses que se dedicam.
Claro que pode acontecer como o ponti de dar varios azares, mas ele, como um cara que ta sempre na ativa, teria condições de pensar no proximo ano, e outros, como nos, que conseguimos dar a sorte e trabalhar nas trades para montar um time legal, com uma ou outra contusao nao acabaria tudo, pois sempre tem o outro ano e N possibilidades diferentes de pensar o futuro do time ...
Me lembro no ano passado, meu time estava legalzinho, dai o Horford machucou no começo, acabou a season pra mim ... fui me matando, fazendo downgrade para conseguir ir para os offs, buscando sleepers (como foi o Kanter e o Hayward), e ainda consegui, mas porra, chato pacas ficaar limitado nisso ...sem perspectiva.
Peguem o Salo esse ano, Bynum matou qq possibilidade dele. Ele ate melhorou o time no fim (a produção subiu), mas claro que isso desanimou o cara, e nao tem como julgar, desanima mesmo perder seu first pick assim, a season fica morta, sem objetivo.
Acredito que nunca teremos um nucleo 100% para tocar a liga keeper, e nessa tem que ir adaptando, como a SL faz ate hoje.
E nao seria um keeper parcial, isso acho uma bosta total. Seria um keeper parcial para começarmos a brincadeira, como falei, valorizar quem conseguiu se dedicar ao time e ter uma base para começar o Keeper e até achei interessante essa de tirar o melhor de cada time e keepar 2 ou 3 jogadores, que seja, pois nao tiraria a graça do draft, daria oportunidade para todos começarem bem, e ao mesmo tempo, manteria uma certa identidade das franquias, e claro, ano que vem 100% keeper, so com draft de calouros.
Sinceramente, eu hoje, parei com fantasy, inlusive, recebi outro convite da SL para assumir um time agora e expliquei minha posiçao, descartei a principio, ate pq falei: minha cabeça agora esta voltada para nao jogar mais fantasy, porem se conseguisse essa mexida aqui na DBL, eu claro, dou preferencia e fico feliz aqui, pois alem de ter varios amigos, gosto dessa liga, ja estamos 5 anos nela, é uma vida ja (meu pequeno so tem 3), e nao gostaria de sair como outros fizeram (cada um com o seu motivo, claro).
Mas pra continuar dessa forma que está, sicneramente to fora, e sem um dia der vontade de jogar a liga novamente, dai sim, vou buscar uma vaga em outro canto ...
bjs a todos
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo