GMS Ausentes - propostas de trocas que nao sao nem vistas
Assim fica foda né
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Eu já larguei mão de certos gms... COMO EU GOSTO DE POLÊMICA, JÁ VOU DAR OS NOMES!!!!!PontiacSilverDome escreveu:nem mando nada pra esses caras , ssó mando pra quem tah sempre aqui
Vou mandar outra então!!!!!!!!!! rscamargoadriano escreveu:eu vejo sempre , ja recusei varios. principalmente pelo granger pq sao propostas ruins
vc nem foi citado...camargoadriano escreveu:eu vejo sempre , ja recusei varios. principalmente pelo granger pq sao propostas ruins
AHUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHstalinjah escreveu: E outra, ruim não são as propostas... ruim é o Granger...
maldito granger tah jogando porra nenhuma esse anostalinjah escreveu:vc nem foi citado...camargoadriano escreveu:eu vejo sempre , ja recusei varios. principalmente pelo granger pq sao propostas ruins
E outra, ruim não são as propostas... ruim é o Granger...
mellini tah de saida da super liga ?felipebau escreveu:Eu já larguei mão de certos gms... COMO EU GOSTO DE POLÊMICA, JÁ VOU DAR OS NOMES!!!!!PontiacSilverDome escreveu:nem mando nada pra esses caras , ssó mando pra quem tah sempre aqui
Mussi (sumiu, não respoinde as trades, é um bom gm)
Padovani (nunca foi muito presente)
Said (está decepcionando novamente)
Edinho (esse ainda conversa muito pouco no msn)
Tem GM bom sobrando por ai, falei com o Mellini ele tem interesse de pegar um time e parece que tem um amigo do Decatan que tem interesse também. Tô de saco cheio desses sumidos!
Falei com ele via MSN e ele disse que saiu que se pintasse uma vaga ele abraçava aqui.PontiacSilverDome escreveu: mellini tah de saida da super liga ?