Re: T.O Rodada 2
caduzao escreveu:Pior que meu time foi "bem" vai meter 90 fpFiel escreveu:Cadu, nao vi o seu time ainda, mas o meu está qualquer coida tenebrosa.caduzao escreveu:Fiel, de semi-final de conferencia pra jogo pcb esse nosso, ta foda...
O primeiro jogo ainda dei uma recuperada, quase ganhei, perdi por 1 ou 2 fps (jogando fora de casa), mas foi um jogo mais ou menos, agora o segundo, pqp!
Mrquinhus com 6, douglas deve ter negativado, Nazr idem, até o mestre da segurança Marcin Gortat esta mal, outro jogo pessimo, bem pior que o primeiro e o poder do bau realmente é incrivel, fez o Robin jogar bola, haha.
Sabia que deveria ter pego o Robin pra mim qdo sobrou, dai evitaria isso facilmente
Pior que a season é curtinha, curtinha, ja estou vendo meu time fora dos offs pela primeira vez a historia, tágico.+ eu to desanimando,principalmente se as atualizaçoes continuarem nesse ritmo, tem jogo de DOIS DIAS ATRAS que nao atualizou ainda.
Fez 90 mesmo, haha!
E eu nem 80, mesmo meu time mal, foi o pior jogo dos 4, disparados ... sempre assim meu time.
Na unica que fiz mais de 115 o salo fez 120, hahaha.

CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo