Isso foi sério? [5]

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Cheguei tb pra isso tb!Raptor escreveu:Valeu Fiel <3 mas você foi mantado em todas
Fiel escreveu:Cheguei tb pra isso tb!Raptor escreveu:Valeu Fiel <3 mas você foi mantado em todas
Vim para
- agitar o mercado;
- socializar FPs;
- Acabar com a injustiça com o Vicente;
- destruir o ex time do Carlao (a pedidos, pq nem conheço o cara);
"do cara"Henry escreveu:Fiel escreveu:Cheguei tb pra isso tb!Raptor escreveu:Valeu Fiel <3 mas você foi mantado em todas
Vim para
- agitar o mercado;
- socializar FPs;
- Acabar com a injustiça com o Vicente;
- destruir o ex time do Carlao (a pedidos, pq nem conheço o cara);
Esta última já fez melhor, melhorou o time do cara.
Trocou Lin, Cole e outras bostas
Fui eu não...Po Salo, te colocaram na liga pra distribuir todos meus ex jogadores? kkkkk
Editei, foi mal, rsrsSalo escreveu:Fui eu não...Po Salo, te colocaram na liga pra distribuir todos meus ex jogadores? kkkkk
The King escreveu:
"do cara"
gostei da consideração, meu "amigo".
brincadeiras a parte, foi o que identifiquei.Brenke#3 escreveu:Fiel deu uns passos para trás para tentar dar muitos no futuro. O time do cara tava em queda livre com um monte de jogadores em decadência e sem valor de mercado. Se continuasse como antes já não faria playoffs na próxima temporada
Manteiro!Fiel escreveu:Meu erro foi ter começado muito forte no mercado e pegar o manu, mas como peguei picks juntas, deu pra ajustar essa trades.
Algumas foram apostas pessoais, e outras jogadas de mercado, que alias, ainda nao acabaram no resultado final, pois estou com duas picks interessantes para esse draft ainda, ou seja, time falta muito pra chegar num ponto que considero aceitavel, mas tem perspectivas, imo.
Henry escreveu:The King escreveu:
"do cara"
gostei da consideração, meu "amigo".
Que viadagem hein velho ?