TO RODADA 10
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Mellinari escreveu:Season low em Ribeirão, mas ainda sim tô praticamente 50fps a frente do Diegão. Falta Durant, Nate, Terry e Prigioni pra jogar, espero que o primeiro não destrua muito contra o meu time e os scrubs continuem sendo scrubs pra eu levar mais uma!
Mellinari escreveu:kkk tava muito bom pra ser verdade Diegão, Durant fez a maior pontuação da rodada e agora to na torcida pro Prigioni negativar como nas duas últimas rodadas (mas claro que não vai acontecer, rs). Meu time resolteu se poupar após fazer a season high e se fudeu, rs.
Raptor escreveu:Pobre Chipmunks já virou freguês...
Raptor escreveu:Caralho perdendo por 0.9 FPs, Ilyasova tinha q voltar nessa rodada? =/
Tem chance do Markieff negativar.cearah escreveu:Raptor escreveu:Pobre Chipmunks já virou freguês...Raptor escreveu:Caralho perdendo por 0.9 FPs, Ilyasova tinha q voltar nessa rodada? =/
Fail!
Pior é tomar ferro para o ChipMONKEYS..
Mas o jogo 10 do Suns já foi, não? Acho que esqueceram de contar os FPs dele. E pior que ele negativou mesmoDaniel SP escreveu:Tem chance do Markieff negativar.cearah escreveu:Raptor escreveu:Pobre Chipmunks já virou freguês...Raptor escreveu:Caralho perdendo por 0.9 FPs, Ilyasova tinha q voltar nessa rodada? =/
Fail!
Pior é tomar ferro para o ChipMONKEYS..
De qualquer jeito meu time com 200 jogadores a menos ainda faz mais pontos que os críticos e não tá louco pra ter um redraft pra salvar o time que tá ficando horroroso.