Troca Toucans/Old School
Old School manda a escolha do Midgets (#16) do 1st round de 2013, 1st round de 2015 e Tyshawn Taylor.
Pedro recupera escolhas nesse draft, volto pra trás mas pego uma escolha que deve ser boa num draft que deve ser melhor.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Pensei nisso e conversei com o NIco sobre isso ontem , proteger as picks, mas não achei necessário nesse caso , acho q o Sonic pagou bem e acredito no potencial do meu time e não acredito q minha pick de 2015 seja loteria mas isso é uma opinião pessoal... Assim como o Sonic deve acreditar o contrario.Thierry Henry escreveu:Só acho que a pick do Pedro poderia ter ido com proteção.
cearah escreveu:Caras, vi um pessoal falando em proteção, não é a primeira vez.
Ao meu ver, o sistema nao comporta proteção. Primeiro pq abre uma situação, vejamos:
Gm X escolhe em 2013, troca a sua escolha de 2014 e 2015 com o GM Y. Contudo, para se adequar a regra de "não passar dois anos sem fazer uma pick no primeiro round", pega uma escolha de 2015 do GM Y.
O Gm Y impõe uma proteção para loteria.
Digamos que o time do GM Y fica na faixa de proteção, o que se faz???
Portanto, ao meu ver, esqueçam proteção..
rotacao? que rotacao? hauhuahuahuahuahuahuahuahuPedrox77 escreveu:Me recoloco na Loteria com as picks #9 e #10 e mando a pick 16 + minha first de 2015 + o Taylor q é bom jogador e tem upside legal mas tá sem espaço na minha rotação
Eduardo_BH escreveu:rotacao? que rotacao? hauhuahuahuahuahuahuahuahuPedrox77 escreveu:Me recoloco na Loteria com as picks #9 e #10 e mando a pick 16 + minha first de 2015 + o Taylor q é bom jogador e tem upside legal mas tá sem espaço na minha rotação
Pedrox77 escreveu:São Paulo Toucans
Enviam: 1/2013 (SPC),1/2013 (SMT)
São Bernardo Old School
Enviam: Tyshawn Taylor,1/2013 (MMM),1/2015 (SBS)
Me recoloco na Loteria com as picks #9 e #10 e mando a pick 16 + minha first de 2015 + o Taylor q é bom jogador e tem upside legal mas tá sem espaço na minha rotação