Mensagem
por MatheusK » Dom Abr 14, 2013 9:02 pm
Mas eu não uso mesmo o fórum, acho a coisa mais inútil do jogo, serve pra fazer registros só. Pra mim o jogo é feito no site e no facebook, na conversa direta. Posto aqui raramente, só postei porque o Pedro abriu o tópico e achei que devia falar alguma coisa por estar envolvido. Não abro tópico de jogo, dificilmente comento em rodada, não existe tópico do meu time, não vejo utilidade em expor troca em topico aqui, basta registrar no TO de trocas, acho sem noção ficar aqui vangloriando jogador meu, e principalmente, detesto esse papo de trash talk, ridicularização alheia e acho a coisa mais ridícula que já inventaram o tal de trollar.
Respeito quem gosta, que façam entre si. Como não faço com ninguém, não concedo que façam comigo, é a regra básica de convivência, princípio da reciprocidade. Só se brinca/zoa/sananeia quem se conhece ou com quem se tem abertura para tal.
Quanto aos xingamentos do Carlos, não dá nada, não me sinto nem um pouco afetado, pra falar a verdade eu ri quando vi, porque só veio a confirmar o que havia falado anteriormente. Eu falei o que tinha pra falar e ele idem. E é isso, segue o jogo.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19