Entrevista Coletiva
Jornal: Brendan, você deixa Campos e vem para Viçosa. O que espera mostrar em sua nova cidade ?
BH: A expectativa é das melhores, só posso agradecer ao pessoal de Campos, mas agora acredito que
venho para somar. Viçosa é um bom polo e estou satisfeito por rever alguns amigos, Caron Butler, por exemplo.
Jornal: Zach se contundiu na quarta e ainda não sabemos o diagnóstico. Preparado para entrar no lugar
da maior estrela do time, se necessário ?
BH: Zach é uma peça que não tem substituição. É o líder do time. Porém, na falta dele, me esforçarei para fazer meu melhor.
Jornal: Existe possibilidade de você e Bogut jogarem juntos, como avalia isto ?
BH: Claro, Andrew é um grande jogador, um cara muito tranquilo e acredito que podemos fazer ali embaixo uma grande dupla.
Ambos temos condições de nos sobressairmos na defesa e fecharmos o garrafão do Black Devils. Estou ansioso para que ele
retorne logo às quadras.
Jornal: Esta é sua temporada com o menor fg% na carreira. Abaixo de 50%, aliás. Como melhorar ?
BH: É complicado quando o time joga mais aberto, como em Camps, com Ryan e LaMarcus. Ficava muito isolado no garrafão.
Agora, por aqui temos alguns caras que gostam do jogo mais físico, pesado
e a equipe é mais voltada para a força do garrafão. Acredito que melhore o fg% com este jogo de parceria.
Jornal: Usará a #3, #33 ou a #00 ?
BH: A que estiver disponível ! Alguns anos usando a #33, mas se precisar, retorno para #00 como em UNC.
Não tenho muita preferência, é algo que em quadra não faz muita diferença.