Revendo o Draft - Second Round
Análise geral: Acho que foi mais equilibrado do que o primeiro round.
Muitas picks boas e interessantes até aqui !
Vários caras em idades boas, entre 22 e 27 anos, que estão jogando o fino e sendo úteis para os times.
Claro, sempre tem alguns lesionados, uns azar extremo, outros lesionados mais frequentes, em suma, um round bem legal !
Tivemos um baita steal aqui ... achar um top 5 no second round, realmente é algo para aplaudir !
2º ROUND
31 - Rio Pardo Sonics Boom - Amare Stoudemire - Machucado, longe de ser a primeira lesão da vida,
sabe Deus como voltará. Inteiro, claro, é sempre um cara de fps e fpm muito bom !
32 - Rio de Janeiro Suns - Joakim Noah - TOP 15 fps. Boa pick ! 22 fps ! Anésio se deu bem !
33 - Santos Beach Boys - Brook Lopez - TOP 30 e com alto fpm: 0,66. Lukaum mandou bem aqui !
34 - Tokyo Ninjas - Kyle Lowry - TOP 20, Raptor se deu bem e me deu um steal, eu queria ele na second pick ! rs
35 - Cosmópolis Blue Wings - Roy Hibbert - TOP 75 e Hibbert tem potencial para mais.
36 - Salvador Acarajés - Andre Iguodala - Está no TOP 55/60. 17 fps.
37 - Monlevade Waterfalls - Brandon Jennings - Ali colocado ao TOP 20 e 0,59 de fpm, Jennings foi uma excelente pick !
38 - Joinville Battletoads - Rudy Gay - TOP 35 e pick 38. Curioso caso que as coisas batem certo !
39 - Sapiranga Lovers - Tony Parker - Hoje é o 31 em fps e com 0,60 fpm. Pick boa. Era minha ! :/ opção! rsrrssrs
40 - Muriaé Marmotas - Anderson Varejão - TOP 5 fps, Lucas fez o grande steal do round !
41 - São Paulo Chipmunks - James Harden - Com 22 fps, está ao lado do Noah. Ótima pick do Daniel !
42 - Amazonas Tuchauas - Dirk Nowitzki - Machucado, ainda não voltou. Eu não sei a situação do alemão.
43 - Minas Mighty Midgets - Paul Millsap - TOP 60, uma pick ok neste momento ! Millsap ajuda !
44 - Belo Horizonte Cheese Breads - Monta Ellis - TOP 50, também ok para o Edu !
45 - Flora Absoluts - Marcin Gortat - TOP 43 e pick 45 ! Léo conseguindo uma proeza, juntar o útil ao agradável !
46 - Campos Rebels - Stephen Curry - TOP 55 pro Curry, ok também.
47 - Ribeirão Preto Pinguins - Eric Gordon - Ainda não jogou, machucado. Sabe Deus, o que tem.
48 - Porto Alegre Charrua - Paul Pierce - Ali no TOP 45, bem próximo da pick ! Boa do Cássio também !
49 - Belo Horizonte Black Devils - Serge Ibaka - Hoje, na tabela, é o 49º da lista de fps. Pena que fiz a doação pro Evan ! rsrsrssr
50 - Santa Maria Trotters - Joe Johnson - 93º em fps. Bem longe da pick 50. Ainda se encontrando no Nets e baixos 0,38 fpm. obs: era pra eu ter ido no JJ !
51 - Brasília Handshakers - Ersan Ilyasova - Evan me presenteou com a pior pick do second round na trade! rs 183º na lista de fps. 8,66 e fez dois bons jogos em 13, 14 .. deus do céu, o cara morreu.
52 - Palmeira Sacis - Andrea Bargnani - 94º em fps com 13,77 e 0,39 fpm. Não foi o draft do Maurão.
53 - Porto Alegre Schwarzergelben - Gordan Dragic - TOP 35 ! Boa pick aqui do Bauducco !
54 - São Paulo Godzillas - Nicolas Batum - TOP 30, quase 20 fps e outra pick excelente no round, agora do Sedut !
55 - Bragólia Sexual Healing - Luol Deng - TOP 40 e Nico se deu bem com Deng !
56 - Cristalina Wolverines - Tyreke Evans - TOP 80 e Evans é dos casos mais estranhos de todo jogo.
15 fps e 0,48 fpm.
57 - São Bernardo Old School - Paul George - TOP 65, boa pick ! George ainda é mais pro futuro também.
58 - Amazonas Benchwarmers - Danny Granger - Machucado, ainda não jogou e parece que vai demorar para ajudar o Diego.
59 - São Paulo Toucans - Mike Conley - TOP 45, 18 fps e mais de 0,50 fpm ! Boa pick do Sonic !
60 - Catalão Piraíbas - Nikola Pekovic - TOP 85, eu acho que o Alê foi com muita sede ao pote no Pek.