Bem, primeiramente agradecer a liga pela oportunidade de jogar junto a todos vocês, ao Nicolau que me apresentou à liga FDB, e também ao ainda comissário Tomas por já ter aberto as portas e me acolhido.
Vou repostar aqui algumas informações que eu tinha colocado no tópico de candidaturas, mas que provavelmente nem todos puderam ler:
Nome: Matheus Pepe Crespo
Cidade de origem: Campos/RJ
Profissão: Professor de Geografia, atualmente dedicado exclusivamente ao mestrado em Geografia na UFF/Niterói. No momento estou morando metade da semana em Niterói e outra metade em Campos.
Time de futebol: Fluminense
Outras paixões esportivas: Denver Nuggets, Tottenham Hotspur, SS Lazio
Música: Fanático por rock'n'roll e blues, especialmente das décadas de 60 e 70 e todo tipo de música underground.
Cinéfilo, apreciador de filmes de suspense e drama social ou psicológico.
Guitarrista de garagem nas horas vagas.
Ideologia: Keynesiano até dois anos atrás, marxista-Gramsciano desde então.
Ingressei no fórum indicado pelo meu amigo Lucas Nicolau, que conheci há algum tempo atrás na comunidade do Denver no Orkut e que me concedeu a oportunidade de ser moderador da comunidade. Modero também a comunidade da Lazio no orkut.
Tenho participado do fantasy Rapina Manager (ou NBA Stats Manager), um fantasy keeper no qual alguns dos membros aqui já formaram parte, como o próprio Nicolau, o Cearah, o Danilo e o Leo Antunes, sendo que ambos os últimos ainda jogam por lá.
O time terá o nome de
Campos Rebels, cujo logo será esse:
http://images.tribe.net/tribe/upload/ph ... 9a19e5ba80. Ainda vou fazer a incorporação do nome à imagem no corel, ou pedir pra alguém, a decidir brevemente. A inspiração pro nome e pro logo é puramente ideológica, reflete a atual visão que tenho da sociedade e a crença na necessidade de transformação, que começa justamente pela reflexão crítica e pelo questionamento da ordem e da naturalização dos problemas pelas pessoas.
Em relação ao contato, será postado no tópico MSN/telefone. Desde já digo que não tenho facebook, mas criei um perfil pra poder acompanhar as discussões que ocorrerem por lá. MSN eu já tenho e costumo usar com frequência.
Espero me divertir junto a todos os companheiros do jogo e ajudar no que for preciso. Estou a disposição.
Abs