TO Rodada 26

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Lógico que vc ganhou nessa rodada hahahahaPedrox77 escreveu:Fiz 137 fps e falta o C.J Miles e D. Mcguire com 31 min disponiveis , acho q chega nos 150 , contra o Sp Burguer`s King, que nao deve conseguir fazer mais , Monroe, Bynum e Lin com 30 fp`s cada, Barea 19 e Deron mais 15 ... jogo monstro !
Pedrox77 escreveu:Fiz 137 fps e falta o C.J Miles e D. Mcguire com 31 min disponiveis , acho q chega nos 150 , contra o Sp Burguer`s King, que nao deve conseguir fazer mais , Monroe, Bynum e Lin com 30 fp`s cada, Barea 19 e Deron mais 15 ... jogo monstro !
Diego 76ERS escreveu:Pedrox77 escreveu:Fiz 137 fps e falta o C.J Miles e D. Mcguire com 31 min disponiveis , acho q chega nos 150 , contra o Sp Burguer`s King, que nao deve conseguir fazer mais , Monroe, Bynum e Lin com 30 fp`s cada, Barea 19 e Deron mais 15 ... jogo monstro !
e pensar q eu dropei o Lin... =(
época em que Lin significava "garbage time"...![]()
enfim, nessa rodada eu venci o time do pelicano sem o Carmelo...duas rodadas seguidas vencendo sem o Melo![]()
Jennings, Korver e Donte Greene segurando as pontas XD e ainda falta o Jordan jogar
O E. Maynor foi minha melhor escolha do draft.... kkkk o bixo se machucou e fui dar uma passeio no F.A e me deparo com o Lin .... Claro que nem sonhava que ele podia fazer o que fez mas diante da falta de opção de PG de NY achei que ele iria ajudar ... kkkkkk monstinho !!Diego 76ERS escreveu:Pedrox77 escreveu:Fiz 137 fps e falta o C.J Miles e D. Mcguire com 31 min disponiveis , acho q chega nos 150 , contra o Sp Burguer`s King, que nao deve conseguir fazer mais , Monroe, Bynum e Lin com 30 fp`s cada, Barea 19 e Deron mais 15 ... jogo monstro !
e pensar q eu dropei o Lin... =(
época em que Lin significava "garbage time"...![]()
enfim, nessa rodada eu venci o time do pelicano sem o Carmelo...duas rodadas seguidas vencendo sem o Melo![]()
Jennings, Korver e Donte Greene segurando as pontas XD e ainda falta o Jordan jogar