Trade Deadline
O PO é aberto dia 17 com o bulls jogando sua 47 partida na NBA!
Se planejem!
E troquem mais porque essa season ta mt parada!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Po Beto, aquela sua tática de tentar vencer o outro pelo cansaço não deu certo dessa vez?betodf25 escreveu:Desisto de trocar nessa temporada, não consigo nada
Mais duas eu chego no meu career high.The King escreveu:mantive minha media de trocas na temporada
Valeu, Hansel.Hansel escreveu:Eu nem pretendia trocar nessa temporada.
Troquei pq gostei da proposta que recebi...O QUE É A COISA MAIS RARA DO MUNDO!
Negada sempre quer muito pagandou pouco...se quer jogador melhorzin que ofereçam coisa melhor né?
PELAMOR, as tentativas de manta beiram o amadorismo..
Não deu certoJ-Rich escreveu:Po Beto, aquela sua tática de tentar vencer o outro pelo cansaço não deu certo dessa vez?betodf25 escreveu:Desisto de trocar nessa temporada, não consigo nada
D12 é muito caro, como estratégia de jogo não acho que valha a pena pagar o que ele vale e desmontar o time todo por um super star.SeDuTLoCk escreveu:Beto foi comportado mesmo essa temporada recebi só 2 propostas dele pelo D12... achei que ia ter uma todo dia!
The King escreveu:desisti.. fiquei com vergonha de mandar o que eu ia mandar! uahauhauahuah