Re: Halfway home
Vai se lascar.
Por sorte o mesmo ocorreu com meu rival direto, Ponti.
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Raptor escreveu:E eu que era o 3º pior da FDB? Ah... mal aí...
De qualquer forma, tô na sua frente, Kenga!The King escreveu:Raptor escreveu:E eu que era o 3º pior da FDB? Ah... mal aí...
3° melhor da sula é quase mesma coisa que terceiro pior da FDB.... rsrs
Mellinari escreveu:Venci o back to back contra o Muriaé, o time jogou MUITO mesmo sem T-Jones e Leonard, time copeiro!
Royce White é com o Daniel...Jon escreveu:citou 3 HOF, mae diná. To esperando o Royce White estrear na liga.
Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).
T-Jones nessa temporada tem 6fps a menos que o George, com fp/min semelhante. Já o Zach pro Sanders a diferença é de quase 10.. fora que eu mandei minha first pick que o Jon poderia ter pego o MCW, Burke, Antetokoumpo, etc.. mas foi no Porter e sifu, rs.
Jon escreveu:citou 3 HOF, mae diná. To esperando o Royce White estrear na liga.
Henry escreveu:Mellinari escreveu:Venci o back to back contra o Muriaé, o time jogou MUITO mesmo sem T-Jones e Leonard, time copeiro!
Vai devolver a doação do George esta temporada ainda ou só na outra ?!?!
Bauduco vive.
Fazer tal comparação foi mau caratismo. E a troca que vos fala nem foi ruim pro Henry.Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).
T-Jones nessa temporada tem 6fps a menos que o George, com fp/min semelhante. Já o Zach pro Sanders a diferença é de quase 10.. fora que eu mandei minha first pick que o Jon poderia ter pego o MCW, Burke, Antetokoumpo, etc.. mas foi no Porter e sifu, rs.
TheNicolau15 escreveu:Fazer tal comparação foi mau caratismo. E a troca que vos fala nem foi ruim pro Henry.Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).
Diria que o vencedor deste jogo então foi eleHenry escreveu:Agora que eu vi que eu venci o Jon ! rsrssrss
Porra, o cara encheu tanto meu saco e vai perder justo pra mim ?!!?! hahahhahahaha
TheNicolau15 escreveu:Diria que o vencedor deste jogo então foi eleHenry escreveu:Agora que eu vi que eu venci o Jon ! rsrssrss
Porra, o cara encheu tanto meu saco e vai perder justo pra mim ?!!?! hahahhahahaha