Re: T.O. DRAFT - Comentários

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Mellini escreveu:Galera tá bebendo na hora de draftar
pelo que observei, passou duas vezes por voce!Matheus Keynes escreveu:Como Carlos Boozer caiu do segundo round?
Sim, mas isso não quer dizer que tinha que cair do segundo round. Inclusive eu fiquei entre ele e minha escolha, só não o escolhi porque já tinha pickado um homem de garrafão no primeiro round e precisava equilibrar as coisas.The King escreveu:pelo que observei, passou duas vezes por voce!Matheus Keynes escreveu:Como Carlos Boozer caiu do segundo round?
Mellini escreveu:Galera tá bebendo na hora de draftar
To tranquilão, peguei um Top 3 SG da nova geração aí e que vai ter carta branca pra pontuar em New Orleans.. e injury prone aos 23 anos é foda, eu pesquisei bem antes de draftar e as lesões dele não foram nada sério, tanto que ele terminou a temporada jogando, recebeu contrato máximo..Thierry Henry escreveu:Mellini escreveu:Galera tá bebendo na hora de draftar
Já pegou Injury Prone ?!!?!?! Cedo hein Mellinari ? hahaauahauahauaha
Mellini escreveu:Porra, se o cara tá em dúvida em quem escolher no 3 round imagina no 10?
Vai demorar uma semana pra draftar (e fazer cagada, é claro)
ai ele me responde pegando o Spencer Hawes????Eduardo_BH escreveu:brenke me pediu pra mandar a galere tomar no cu por ter pego caras como jrue holiday