Re: Temos vagas !
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
PontiacSilverDome escreveu:bão quero o time do danilo por questões éticas , o outro time eu nem sei de quem é , espero que o outro gm não ficque triste e manterei o nome do time dele por enquanto.
PontiacSilverDome escreveu:bão quero o time do danilo por questões éticas , o outro time eu nem sei de quem é , espero que o outro gm não ficque triste e manterei o nome do time dele por enquanto.
tomasrm escreveu:e desde quando já ta decidido essa palhaçada de colegiado??
Deixa os times como estão. E se os dois querem o mesmo time, sorteia pronto.
Fato. Nada a ver fazer um draft pra dois times bons.tomasrm escreveu:e desde quando já ta decidido essa palhaçada de colegiado??
Mellini escreveu:Fato. Nada a ver fazer um draft pra dois times bons.tomasrm escreveu:e desde quando já ta decidido essa palhaçada de colegiado??
Matheus Keynes escreveu:Tá na hora dos caras começarem a trabalhar, não? Duas franquias a menos pra negociar por muito tempo é bem desagradável.
Podia começar a votar essa coisa.
Bora agilizar isso aí. Quero negociar com esses caras.Matheus Keynes escreveu:Tá na hora dos caras começarem a trabalhar, não? Duas franquias a menos pra negociar por muito tempo é bem desagradável.
Podia começar a votar essa coisa.
Mesmo tópicoTheNicolau15 escreveu:Abre votação já então? Dois tópicos diferentes...