Re: T.O. dos comentários: Power Ranking de verdade da FDB!
Daniel, o J-Rich tocou em um dos pontos que eu ando mais prezando na elaboração das análises, que é a média de FPs. E nesse quesito, seu time tem a 7ª pior média da liga. O Porto Alegre Schwarzergelben por ex faz 14 fps a mais de média do que o seu time e tá pior na classificação, ou seja, tem muito da sorte envolvida no jogo também. Talvez eu tenha sido um pouco rigoroso com o seu time na classificação, torce pro Wall voltar bem que no próximo ele deve estar melhor rankeadoJ-Rich escreveu:Daniel, com certeza seu time tem o upside do Wall e a melhor distribuição de minutos.Daniel SP escreveu:E, sobre o meu time ser lixo, eu estou na zona de playoffs sem meu first pick e ele volta sábado, enquanto o Harden saiu pra aumentar os pontos do meu time com outras posições, Mellini me penalizar no power ranking por isso só mostra que ele ainda não entendeu que é necessário pontuar pra vencer jogos, já que eu mantenho meus queridinhos na equipe enquanto venço jogos, não fazendo 50 FPs.
Mas você foi MUITO sortudo em continuar na zona dos playoffs. Sua média de FPs é igual a minha (~90 FPs), já as campanhas...

Me passa o endereço depois de onde vc comprou sua bola de cristal ô espertãocearah escreveu:ri demais disso aqui, demonstra bem o nível do mellini, no que tange entendimento do jogo jogado(rsssr):
"A inexplicável queda de rendimento de Ty Lawson "

Lawson terminou a temporada passada em um ritmo muito bom, é só olhar no mês a mês da temporada passada e ver como as médias dele foram aumentando gradativamente. A tendência era ele manter esse ritmo, já que continuou bem nos playoffs e dava todos os indícios de que seria o principal jogador do Denver nessa temporada. Falar agora é fácil

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14