Re: Manta do Ano!
Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Não to afim de me alongar nessa questao nao (ja encheu), mas na hora da troca a gnt tava conversando no fb e eu tava preparando o tópico qnd vc postou. Depois eu fui la e editei o titulo pq o post da troca é meu (e a gnt tinha falado sobre) e vc mesmo assim editou novamente. Foi desnecessário, mandou mal.cearah escreveu:sua anta mineira!
Eu é que fiz o topic, pq conversei com mellindre e imaginei q ele não fosse reportar no fórum a troca.
EU COLOQUEI ESSE TÍTULO!
Cala essa boca e vá chupar os ovos do velho joao monlevade.
cearah escreveu:Não falei pra vc apagar o topic e fazer um novo?
Não fez? te fode, o topic quem fez fui eu, o titulo quem coloca sou eu.
No mais, não falei pra voce que seria fácil por aqui no fdb, chora na cama que é lugar quente.
Oloco, mas o 'bosta' do Dudley roubou a posição da 4ª escolha no draft do Henrymani?Phoenix guard Jared Dudley joined the starting lineup Saturday in place of struggling forward Michael Beasley, reports the Arizona Republic. Dudley is starting at small forward for the Suns.
Vocês ainda acham que dei o Lee para o Cearah???Mellinari escreveu:auhuauhauha, teve trocas bem piores do que essa, tá louco. A do Henry como já comentaram, Cearah pegando o Lee de graça, etc...
Bem por aí mesmo. Continua sendo mantassaHansel escreveu:O Lee faz isso a quanto tempo mesmo?
A tah
Só estão citando o Sanders, que como já expôs o Pedro, nos últimos jogos está bem parecido com o Lee, fora isso veio ainda o Sullinger e 1o round no ano que vem, esqueceram disso? É claro que de imediato o Cearah saiu ganhando, contudo a longo prazo (afinal essa não é uma liga keeper?) será que foi o vencedor???Daniel SP escreveu:Eu só acho que se vc achava que o Larry Sanders ia ser melhor que o David Lee era melhor não ter draftado o Lee no primeiro/segundo round e draftado o Sanders antes do Cearah, que nem foi cedo.
Sim, foi o vencedor a curto, médio e longo prazoAnésio Leão escreveu:Só estão citando o Sanders, que como já expôs o Pedro, nos últimos jogos está bem parecido com o Lee, fora isso veio ainda o Sullinger e 1o round no ano que vem, esqueceram disso? É claro que de imediato o Cearah saiu ganhando, contudo a longo prazo (afinal essa não é uma liga keeper?) será que foi o vencedor???Daniel SP escreveu:Eu só acho que se vc achava que o Larry Sanders ia ser melhor que o David Lee era melhor não ter draftado o Lee no primeiro/segundo round e draftado o Sanders antes do Cearah, que nem foi cedo.
Ufa!_Brenke_ escreveu:Sim, foi o vencedor a curto, médio e longo prazoAnésio Leão escreveu:Só estão citando o Sanders, que como já expôs o Pedro, nos últimos jogos está bem parecido com o Lee, fora isso veio ainda o Sullinger e 1o round no ano que vem, esqueceram disso? É claro que de imediato o Cearah saiu ganhando, contudo a longo prazo (afinal essa não é uma liga keeper?) será que foi o vencedor???Daniel SP escreveu:Eu só acho que se vc achava que o Larry Sanders ia ser melhor que o David Lee era melhor não ter draftado o Lee no primeiro/segundo round e draftado o Sanders antes do Cearah, que nem foi cedo.