Re: Mudança de regras
Pra deixar mais claro para o meu amigo tucano, que em uma atitude típica de um esquerdista veio me intimidar via face, perguntando se eu o queria fora da liga. O farei em manifesto aberto:cearah escreveu:Peraí, um minuto, vou me munir da vestimenta das impressões, descrença e pré supostos de má fé.... já volto.sonicman escreveu:Sempre tenho medo do prudente juízo dos homens sábios. A impressão que tenho é que preferem não subir o quórum pra não ficar mais difícil de se livrar dos desafetos.
...pronto, agora sim, posso dizer:
Sabes que, a impressão que tenho, é que subir o quórum é um ato de auto-proteção.
1- Não o quero fora da liga. Me apego apenas aos critérios de honestidade e técnico. Não promoveste nada que fosse desonesto face o sistema e a liga (desonestidade intelectual eu não peso aqui), portanto, tranquilo. Critério técnico: Seu time é ruim? é. você é inerte? é. Mas ao menos seu time tem conserto. Não entregou o futuro. A franquia ainda é saudável.
2- Sua argumentação partiu do princípio OFENSIVO de que os GMs não querem subir o quórum, intencionando jogarem seus desafetos pessoais a fogueira, não respeitando nenhum critério razoável. Em suma, tripudiou da capacidade analítica de cada um, do que é ou não é bom para a liga. A partir disso, abriu precedente para que qualquer um beba na mesma fonte que tu bebeste, podendo achar com propriedade que você está tentando se proteger subindo o quórum.
3- Se partirmos desse perigoso pressuposto, não adianta mudar o quórum, as regras, nada. Pro homem mal intencionado as regras são inócuas..