Re: MEGA TRADE!!!

2014/2015 FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Engraçado é que a pick que o Henry "doou" pra mim na época valer mais do que essa que ele pegou pelo Kidd. Agora, quem vc prefere apostar no seu time, Kidd (11,68fps e 0.43fp/min) ou Khris Middleton (4.82FPG / 0.27FPM e que não consegui trocar por uma escolha de 2 round de 14?)? Middleton que não é, pq eu ofereci pra vc por uma escolha de 2 round e vc não quis (assim como outros 29 Gms da liga)Eduardo_BH escreveu:eh engracado o mellini reclamar de doacao neh
Peraí, Cearah. Trocar um jogador de quase 12fps pela escolha 58 no draft não é uma doação?cearah escreveu:Não, não..isso não foi trade.
Trade é quando uma parte cede algo e recebe algo em troca..
isso é doação, aliás, pra mim, doação é passível de punição..
E se o Kidd voltar pra mais uma temporada (que é o mais provável de acontecer), não vai alterar o equilibro da liga? Ou trocar 12fps pela escolha 58 no draft é uma troca equilibrada?tomasrm escreveu:Olha a princípio eu não tenho nada contra a troca. Mas abre precedencia pra muita gaiatice.
Primeiro porque você sabe que está dando algo de graça. E tá dando a pick de graça só por birra... A princípio isso não muda nada no jogo e existe sempre o argumento, "o time é teu, tu fazes o que quiser."
Mas e aí, se começarem a doar peças que alterem o equilíbrio da liga? Dá pra usar o mesmo argumento?
Agora que ele fez a "birra" com você vale, né? Haja dois pesos e duas medidas nessa liga, tá louco.The King escreveu:Nao vem que nao tem, voces dois. Nao adianta querer justificar o injustificavel. Ta errado isso ai, o post do cearah diz tudo. Biju eh gente boa demais, mais adora fazer essas birras.
Se você não entende a diferença de uma troca e uma doação, volte pro MOBRAL!!Para tudo, peraí..
o que é isso?
Henry manda uma pick pro mellini por um jogador.
Dropa ele imediatamente e o mellini pega o jogador no lixão??
Pode voltar tudo isso aí.
ow ...Pedrox77 escreveu:Das 2 uma, ou o Henry devia algum favor pro seu amiguinho Carlão , ou o Henry resolveu tankar ... pode isso Arnaldo ?
Não sabia que a REVISTA carta capital tinha virado livro...cearah escreveu:Olha esse Mellini!! Que mau caratismo, pqp!!
Uma situação é completamente diferente da outra, não nega que o berço dele foi a SL e seu livro de cabeceira é a Carta Capital!!
Para com o Mau Caratismo , Mellini!
Vira homem , rapá!
Este exemplo que tu usaste é totalmente diferente dessa manta que o Henry levou agora.
No caso que envolvia voce, O Henry deu uma pick , e o jogador que havia ido pra ele em troca dessa pick, foi imediatamente dropado. Sendo que, você catou ele.
Isto é, você foi um donatário, pq recebeu uma pick e não pagou nada por ela.
Portanto, vire homem. Vai honrar esse bigodinho de don diego de la vega!!
Se você não entende a diferença de uma troca e uma doação, volte pro MOBRAL!!Para tudo, peraí..
o que é isso?
No mais, o Pedro é o mais lúcido do tópico:
Foi uma troca gay e soft!
Mellini escreveu:Não sabia que a REVISTA carta capital tinha virado livro...cearah escreveu:Olha esse Mellini!! Que mau caratismo, pqp!!
Uma situação é completamente diferente da outra, não nega que o berço dele foi a SL e seu livro de cabeceira é a Carta Capital!!
Para com o Mau Caratismo , Mellini!
Vira homem , rapá!
Este exemplo que tu usaste é totalmente diferente dessa manta que o Henry levou agora.
No caso que envolvia voce, O Henry deu uma pick , e o jogador que havia ido pra ele em troca dessa pick, foi imediatamente dropado. Sendo que, você catou ele.
Isto é, você foi um donatário, pq recebeu uma pick e não pagou nada por ela.
Portanto, vire homem. Vai honrar esse bigodinho de don diego de la vega!!
o que é isso?
No mais, o Pedro é o mais lúcido do tópico:
Foi uma troca gay e soft!![]()
Mas enfim, não começa com história Cearah, to falando na boa, vc é muito xiliquento, tá louco.
Quando troquei com o Henry, eu mandei o Middleton por dois segundos rounds. Se ele dropou o cara depois (segundo ele, o argumento é que as picks não tinham valor algum, repare que é o mesmo que ele usa agora com o Kidd) não é problema meu. Mas enfim, realmente esse tipo de movimento poderia abrir precedentes para outras coisas piores e a troca foi corretamente cancelada (reveja o tópico e perceba que eu não me opus em momento algum a troca voltar, pelo contrário).
A única diferença dessa troca que foi cancelada com a de agora é que o Henry não dropou a pick pq o sistema não permite. Agora, se aquela troca não alterava em nada o equilíbrio da liga (Middleton é uma bosta e as picks idem), nesse caso o Henry doou um jogador de rotação, titular durante boa parte da temporada e que deve ter mais um ano na liga pra um amigo e contender que tava atrás de um PG pra fechar a rotação faz tempo. Quem rever o tópico da troca do Kidd/Ridnour que o Henry fez no começo da temporada vai ver que o próprio pegou o jogador apostando em dois anos dele na liga. Agora por conta de um rumor que ele pode se aposentar sai dando o cara de graça assim com o argumento de que não apareceu nenhuma proposta melhor?
Ou o Henry virou um imbecil de uma hora pra outra ou tem algo muito errado ai. Macaco velho que é de NBA, deveria saber que rumores de jogadores se aposentando tem a todo instante, e grande parte não são confirmados. E outra, será que o valor de um jogador que fez quase 12fps nessa temporada (mesmo com a questão da idade e a possibilidade de cair seus números) é tão baixo assim? Quantas propostas vc recebeu por ele? Aposto que nenhuma, pq a escolha 58 do draft e nada é a mesma coisa.
Eduardo_BH escreveu:vai todo mundo tomar no meio do cu
olha o carnaval que voces tao fazendo por causa de um jogador aposentado e uma pick fudida
vao caçar um servico pra fazer, na moral
trancar o topico so iria mais uma vez mostrar o seu cunho ditatorial, repito, mais uma vez.TheNicolau15 escreveu:Da vontade de trancar um tópico tão inútil como esse.