Re: Habemus Campione!
Cada hum manda 10 conto ai , primeiro ano keeper merece começar com direito a premiação

2014/2015 FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Problema é o pessoal que é eliminado ter a disposição de pagar...SeDuTLoCk escreveu:J-Rich Feliciano!!!
Quer dizimo!!!
UHuahuahuahauh
pra mim fechou! a partir deste ano o ganhador tem que disponibilizar sua conta para receber o premio!
Eu já tinha proposto isso antes no tópico da premiação (15/03/2013), inclusive em resposta a você.SeDuTLoCk escreveu:pra mim fechou! a partir deste ano o ganhador tem que disponibilizar sua conta para receber o premio!
BabacaLock escreveu:Por que o The King já não recebe a grana, alguém terá que pegar o dinheiro pra depois mandar pra ele?
Infelizmente, o próprio Maia não se manifesta sobre o assunto. Eu não vou ficar lendo aqui brincadeira me chamando de bandido, por isso retiro a possibilidade de utilização da minha conta.j-rich escreveu:O cara que ceder a conta não precisará mandar pro The King. Poderá enviar direto pro Maia.
Alias, por que o Maia não cede a conta dele? Já facilitaria bastante.
Com certeza.jumpman escreveu:Acho bom abrir um tópico e quem for depositando postar lá.