Re: Limite de jogadores- debate
Eu tinha escrito um texto gigantesco explicando a situação, mas nem vale a pena. Eu não fiz nada de errado, nada contra as regras, pelo contrário, então não tenho do que me retratar. O fato foi que o Cearah me ofendeu gratuitamente, colocando minha honestidade aqui em cheque por nada. Fiquei muito puto, ainda mais depois de tudo que eu fiz e faço pela FDB e pelo fórum. Enfim, eu tinha avisado a ele que se continuasse a me ofender a troco de nada, eu ia apagar. E eu deletei apenas um parágrafo em que ele havia passado do limite, vcs tão caindo no drama dele que é uma beleza.Hansel escreveu:Concordo...não tenho nada contra o Mellini, mas editou o post de outro e lockou o tópico, mas vem xingar usuário do fórum nesse aqui.
Edite isso imediatamente ou irei bancar o babaquinha dedo-duro pro Menta solicitando que ele retire seus poderes de moderador, pq isso não tem cabimento algum...é coisa de moleque.
Diegão, o problema é que essa regra já vem sendo desobedecida faz tempo. Longe de mim querer dar uma de Cearah e por em cheque a honestidade da galera aqui, até pq a grande maioria do pessoal é muito gente fina, mas o "precedente" já foi aberto.Diego 76ERS escreveu:qt ao limite de jogadores, o mais importante, por hora, é estipular uma sanção para quem desobedecer a regra e ficar com jogador além do máximo ou aquém do mínimo estabelecido...
Acho que o Matheus tocou numa questão importante aí, que são as regras do joguinho. Se isso já tivesse sido estipulado antes, nada disso estaria acontecendo.

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14