Re: Manta do Ano!
Maurão mandou mal nessa. Mas enfim, segue o barco!!!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
posso mandar jogador do nível do dudley?Mellinari escreveu:Eu passo a pick, me façam propostas então!
Sapiranga LoversDiego 76ERS escreveu:DETALHE: Dudley perdeu posição pro Shannon Brown...só despenca e não tem muito mais a oferecer...
Mellinari escreveu:Sapiranga LoversDiego 76ERS escreveu:DETALHE: Dudley perdeu posição pro Shannon Brown...só despenca e não tem muito mais a oferecer...
Enviam: Samardo Samuels,Tony Parker,2/2013 (RSL),2/2013 (MCT)
Rio Pardo Sonics Boom
Enviam: Gordon Hayward,Jose Juan Barea,1/2014 (BRA)
Cearah (o que falou que essa troca foi manta) mandou dois reservas e uma escolha que será alta e só sairá ao final da temporada que vem por um allstar de quase 20fps, e a manta é minha...
Com certeza Hayward tem um baita upside, tanto que virou reserva em menos de 15 jogos pro grande Randy Foye e o lendário Marvin Williams, dois jogadores de grande sucesso e passagens marcantes na liga.cearah escreveu:engraçado que Hayward virou nada agora, sem upside nenhum, rsrsrsrs.
De repente é pior que o dudley.
Ah e a pick do Evan é ruim tmb.
Enfim, quer dizer que por eu ter me saído bem em outra troca, faz da sua justa?
Belo argumento Mellini, agora volte para o berçário, na escola q tu estuda já sou formado.
abraço
cassiolopes escreveu:hahahaha
Os caras defendendo até a morte os jogadores que se livraram, vai entender.
HAHAHAHHAHHAAHAHAcassiolopes escreveu:hahahaha
Os caras defendendo até a morte os jogadores que se livraram, vai entender.