Re: FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE - DEVIL PIRATES X CAIPIRAS
tomasrm escreveu:blz, tales.
é pq é no mínimo meio desestimulante quando vc curte a parada e tenta fazer com que todo mundo vá com vc e tal... nunca fiz nada por ninguém, fiz por mim, fiz por que gosto do jogo e me envolvi com isso.
é pq realmente não curti da reclamação do pelicano. ele chega reclamando que ninguém se envolve e tal. quando ele nem ao menos foi capaz de criar um tópico quando seu time ta na final. se quer jogar low profile, blz. mas não reclame quando os outros façam isso.
eu particularmente gosto muito do que a SL se tornou, deixou de ser um fantasy desses do Yahoo, NBA e tal. pra se transformar em algo mais pessoal, com vários amigos e tal. talvez tenha forçado meio isso, vou tentar deixar a galera ir por conta própria.
Serio mesmo, acho que o tomas tá 100% certo... nego viu falar merda sendo que ele mesmo nao faz porra nenhuma... custa criar um topico se gabando do seu time? hahaha
eu nao fiz com o raptor que deu até vergonha do meu time no playoffs

até tbm pq eu pensei que ele iria fazer...
apesar de que eu concordo como o Pelicano em questão de participar mais até por que nao era só ele na final dos playoffs
C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe