Re: T.O. DRAFT - Comentários

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Concordo que tem que avisar quando for ausentar. Na época do Tomas sempre mandava msg pra ele quando ia viajar ou ficar fora por um tempo. E continuei avisando agora pro Nicolau.Mellinari escreveu:Acho que é bem simples essa situação
Todo mundo tem responsabilidades.. todo mundo aqui trabalha, estuda, tem namorada, etc..
Se vai viajar, é só deixar lista. Elas existem aí pra isso
Não existe esse papo de não saber que é sua vez, é o mínimo ter esse tipo de comprometimento com a galera aqui e fazer uma lista. É tão difícil assissim?
Hansel escreveu:Galera falou que o Draft foi fraco ontem.
Ontem rodou um round inteiro de escolhas.
Hoje foram 8 picks...e depois das 21:00hrs pode esquecer que o povo some pra se embriagar;
Bem que você podia seguir essa sua linha de raciocínio hein Mellini?! heuaheuhaeuaheuhaeuaeMellinari escreveu:Acho que é bem simples essa situação
Todo mundo tem responsabilidades.. todo mundo aqui trabalha, estuda, tem namorada, etc..
Não existe esse papo de não saber que é sua vez, é o mínimo ter esse tipo de comprometimento com a galera aqui e fazer uma lista. É tão difícil assissim?
e aí seu coco?Mellinari escreveu:Acho que é bem simples essa situação
Estou curioso pra ver seu eventual PR, Taleco.Tales ? escreveu:Esse draft teve picks verdadeiramente BIZARRAS.
E teve umas steals marotas tb: o Delfino ter saído naquela altura do campeonato foi uma das melhores steals que já vi.
cearah escreveu:292. Amazonas Benchwarmers. Austin Daye.
me stealizou.