We have a blockbuster!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagem por lukaum » Ter Mar 18, 2014 1:45 pm

Re: We have a blockbuster!

O problema foram os caras que abriram as pernas pro mellini.
Segue o barco
<<

Diego 76ERS

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego 76ERS » Ter Mar 18, 2014 2:30 pm

cearah escreveu:Por que tenho sempre que trazer a luz da verdade á esta porra de liga?

Por que tenho que pegar meu sabre de luz vermelho e acabar com essas contendas rídiculas??

Transpostos os questionamentos, peço licença para prestar meus aplausos ao Hansel!

Perfeito meu discípulo, estás a orgulhar teu Mestre!

Segundo lugar, querem validar as opiniões atuais? Releiam o topic...

Relendo o tópico, encontrarão este post:
sonicman escreveu:A verdade é que draft é loteria. Se aparecer um aqui que antes do draft achava de verdade que o Lillard iria ser um grande jogador, vai estar obviamente mentindo. As vezes aparece um jogador de 20 fpg por 15 anos que ninguém esperava.

Se o cara tá convencido de que vai encontrar coisa melhor que Paul George no draft, deixa quieto.

A cagada foi trocar antes da loteria, as vezes acaba ficando em 4 ainda, rs.
Portanto, Sonicwoman, vá tomar na sua auréola ANAL!

Segue o jogo e vão se foder!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cearah mitou de novo!!!
Imagem
<<

tomasrm

Nível 14: Reserva

Mensagem por tomasrm » Ter Mar 18, 2014 4:08 pm

Segue o barco, a troca foi bastante avaliada na hora, tanto é que o bauducco deve ta jogando fantasy com os bots no yahoo. A troca foi um absurdo mas não foi a única coisa que deixou o time do mellini bom. Ele se movimentou bastante e contou com bastante sorte também. Se o time dele tivesse mais fraco não taria esse bololo todo.

E sinceramente grupinho? Porra entre os que tão presentes sempre, não vejo ninguém se gladiando aí. A maioria dos problemas é excesso de macheza que a internet proporciona. Mas pelo menos aqui, nunca vi um caso que extrapolasse os limites da zuaçao até a agressão.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Qua Mar 19, 2014 1:52 am

"Não sei a fórmula do sucesso, mas uma fórmula para o fracasso é tentar agradar todo mundo".
Portanto, Nico...desenvolva um par de bolas e pare com essa sua frouxidão.

Dei algumas cutucadas mais veementes ao sujeitinho aqui no fórum, mas a discussão real foi no Facebook. Não foi aqui, não teve intermediários e foi direto.

Você só ficou sabendo dela pq acabou sendo no grupo da liga e talvez realmente fosse melhor se tivesse acontecido no 1 x 1. Mas oq me irrita é você acreditar que nem deveria haver uma discussão. "Todos devemos ser amiguinhos e o mundo tem que ser cor de rosa".
Não se meta pq o negócio não foi contigo...se vc quer tomar as dores de alguém, que venha falar comigo pessoalmente no Facebook.

Oq eu postei aqui pode até ter sido ofensivo ao cara, mas fui totalmente contra qualquer coisa que punisse o time dele...portanto não há como se dizer que fui contra ele.
Agora, oq aconteceu no Face, qualquer um que ler oq pegou lá provavelmente não gostou, mas se serviu para que uns gostem menos ou mais de mim, que seja...eu não faço média com ninguém.

Enquanto isso, guarde seu moralismo e vá fazer repudia pública na casa do caralho!
Afinal, não fui eu quem trouxe essa discussão pessoal para cá.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Qua Mar 19, 2014 5:43 am