Datas importantes! Temporada 2010-11
Abertura da FA: Quarta feira desta semana (18 de agosto) - às 21 da noite.
Fechamento da FA: 01 de Março
Trade Deadline: 22 de fevereiro.
Só para lembrar a quantidade máxima por roster são 14 jogadores!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
A trade deadline, fica a uma semana do fechamento da FA que fica a 1 dia da abertura dos POs. não tinha olhado direito o calendário. Adiantei mais 3 dias, vai ser no dia 22.sonicman escreveu:Acho que a trade deadline fica muito em cima dos playoffs...
Isso tem um problema, até quando um time pode considerar que sua temporada já acabou? Porque a partir da metade da temporada já pode haver times sem perspectiva nenhuma. E qualquer trocas deles podem ser "suspeita". Isso significa que a trade deadline deve ser já no meio da temporada? Claro que isso é um exagero, mas só para você ter noção da subjetividade do assunto.Diego 76ERS escreveu:qual a chance de um time sem chance de playoffs ajudar outro time bem na tabela, na camaradagem????
e depois alegar q naum foi mantado????
acho q a deadline deveria terminar mais cedo....
E a troca volta né? Eu acho que seria bem justo!tomasrm escreveu:Isso tem um problema, até quando um time pode considerar que sua temporada já acabou? Porque a partir da metade da temporada já pode haver times sem perspectiva nenhuma. E qualquer trocas deles podem ser "suspeita". Isso significa que a trade deadline deve ser já no meio da temporada? Claro que isso é um exagero, mas só para você ter noção da subjetividade do assunto.Diego 76ERS escreveu:qual a chance de um time sem chance de playoffs ajudar outro time bem na tabela, na camaradagem????
e depois alegar q naum foi mantado????
acho q a deadline deveria terminar mais cedo....
Se isso acontecer o que posso dizer é que os dois jogadores envolvidos na troca, estarão colocando suas vagas na liga em risco. E se for provado, a expulsão é iminente.
tomasrm escreveu:O cara que se deixou mantar tem que ser bem convicente.
Porque ele se deixou mantar quando não valia mais nada para ele? O que ele ganhou com a troca? Porque ele ajudaria um rival? A liga vai olhar, analisar e julgar.
Tiago, qualquer jogador que levar um monte de manta por aí já vai entrar em julgamento. A ruindade do cara também é um motivo para expulsão.
Felizmente acho que a liga já entrou em um ponto que a qualidade dos jogadores chegou em um minimo bastante aceitavel. Desse modo estou seguro essas coisas não acontecerão.