FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE - DEVIL PIRATES X CAIPIRAS
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE - DEVIL PIRATES X CAIPIRAS
Parabens Mosman ... aproveita e abre o topico da final.
Final excelente e o time do Mosman realmente é muito bom !
Final excelente e o time do Mosman realmente é muito bom !
nem botava fé que o Mosman iria vencer... achava que Murphy ia demorar pra voltar...
e o pelica hein? com todos os jogadores jogando levou nabo!
e o pelica hein? com todos os jogadores jogando levou nabo!

Parabens ao Caipiras...vitoria mais que merecida....todos os jogadores estiveram muito bem.....Garcia foi o detalhe....como tinha dito, se perdesse o terceiro jogo, ja era...e foi....lol...0,449....grande batalha...
Meus jogadores nao estiveram bem nestes ultimos jogos, isso desde a semi da conferencia ja....caimos muito de rendimento...ford e zach principalmente.....o time dele pelo contrario cresceu muito........
No fim...Dirkão fez efeito realmente...hehe....mas ta legal.....fui a pick 12 e cheguei na final da conferencia.....valeu....vamos ver proxima epoca como vai ser....
Bem....como soh volto no sabado ou domingo.....deixo aqui meus votos de boa sorte aos finalistas!!!
Go Devil Pirates!!!
Meus jogadores nao estiveram bem nestes ultimos jogos, isso desde a semi da conferencia ja....caimos muito de rendimento...ford e zach principalmente.....o time dele pelo contrario cresceu muito........
No fim...Dirkão fez efeito realmente...hehe....mas ta legal.....fui a pick 12 e cheguei na final da conferencia.....valeu....vamos ver proxima epoca como vai ser....
Bem....como soh volto no sabado ou domingo.....deixo aqui meus votos de boa sorte aos finalistas!!!
Go Devil Pirates!!!
[img]http://img220.imageshack.us/img220/9662/devilpiep4.png[/img]
Opa, voltei queridos 
Não podia deixar essa passar...
+ 

Não podia deixar essa passar...

#freegeorge