O site ecxiste, você lembra???
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: O site ecxiste, você lembra???
Sempre entro , ja mandei umas 847 proposta nenhuma aceita ... hahaha
Nego só quer manta ...VTC

2014/2015 FDB
é chato isso mesmo mas... tenho pelo menos mandado proposta e recusando....não entro pra dar muita explicação pq uma que to sem saco e outra que nego é bem grandinho pra entender ... é só dizer sim ou não....é mais dificil de fechar porem mais comodo ... logo meu saco pra negociar volta ...enquanto isso vou só mandando proposta....
agora que tem proposta a mais de mes lá tem
agora que tem proposta a mais de mes lá tem

2014/2015 FDB
pode ter certeza q no final da temporada estarei pedindo sua exclusão otário...lukaum escreveu:sem maldade mané, espera a temporada começar pra reclamarDiego 76ERS escreveu:concordo com o maxxmus, final da temporada neguinho vaza, principalmente os dois citados, se durante a temporada naum se manifestarem... e fica aqui o aviso pra eles e pro lukaum...maxxmus escreveu: Tem cara que eu nem lembro que existe man, as vezes eu olho o post do cara, e me pergunto se ele está participando.
E o gio é o pior, faz merda, faz merda, e depois faz mais merda e fica um mês escondido.
E tem o Mouse que esse prefiro não comentar.
No final da temporada irá rolar cabeças, e nada desculpa soft pra não excluir dai, porra mesmo.
saí do meu colo vai

Inclusive você?Pedrox77 escreveu:Sempre entro , ja mandei umas 847 proposta nenhuma aceita ... hahaha
Catalão Piraíbas!

As propostas que o Pedro mandou foram péssimas auhauhauha
claudio__ escreveu:As propostas que o Pedro mandou foram péssimas auhauhauha
Fato ahuehauheua