lukaum escreveu:Nego esquece que existe vida fora da fdb
Hoje escutei da minha mulher que tô cada vez pior, rs. É foda equilibrar as coisas meus parças. Meia hora olhando pro pc ou celular, é meia hora a menos que não estou olhando pra minha bebê. E somos cobrados de participação tanto na vida pessoal como no jogo, aaí é de fuder né haha
Por isso acho que participação no fórum não deveria ser critério de exclusão. Todo mundo trabalha, estuda ou tem alguma outra ocupação. Isso aqui é diversão, temos nossas vidas e diversas responsabilidades fora daqui. O essencial é o site mesmo e de vez em quando dar sinal de vida, nem que seja apenas para confirmar que leu os tópicos obrigatórios e importantes para a liga. Com a quantidade de smartphones com preços bacanas, internet nos dispositivos móveis virou algo bem acessível e que muitos possuem, então qualquer intervalo dá para ir no site, ver propostas e responder, não gasta nem 2 minutos do seu dia e tu pode fazer em qualquer lugar. Eu mesmo vivo entrando na SL pelo celular na aula, entre treinos, trabalho, etc. Acho até que acesso mais o site pelo telefone do que pelo meu computador. Agora postar no fórum é mais complicado mesmo, fica muito difícil elaborar e participar das discussões pelo celular, porque exige muito tempo para digitar, etc. Agora, concordo que a troca não faz sentido para o Anésio, mas acho bem menos grave que a do Leo, abriria votação para a do Leo (pelo menos voltar a pick dele pra ele) e não para essa. Não tenho reclamações sobre participação de nenhum membro. É verdade que a qualidade de uns como GM é bem questionável, porém é impossível ter uma liga com 30 GMs super ativos e que fazem boas trocas o tempo todo, nem na NBA isso acontece.