Cara, eu não queria responder pra não desvirtuar a discussão. Mas depois dessa atitude lamentável não tem jeito.
Sobre o quote de FB aí, o Nico havia pedido pra eu sugerir alguns nomes que fossem atuantes no DB caso alguém saísse da liga, pra ficar em "standy-by". Eu sugeri os dois (falei deles não só pra vc, mas pra todos que vieram conversar comigo sobre isso e perguntar sobre nomes - Pedro, Henry, J-Rich, Nico...), conversei com os caras a respeito e eles animaram num primeiro momento, mas a conversa nem foi adiante pq era só uma possibilidade (assim como cogitaram outros nomes também). Tem vários outros usuários aí, é só procurar também. Minha opinião sempre foi clara e aberta: eu prefiro que usuários que não participam e tem campanhas ruins saiam e que entrem outros com gás de participar. Se os que já estão aqui se comprometerem a participar mais, eu sou o primeiro a fazer coro pra galera ficar.
Edit: Eu fui no meu histórico aqui e reli a nossa conversa desse dia Cearah. Essa sua "manipulação" pra falar que eu me virei contra Anésio e Scumbag foi pior que as da Veja (por sinal, sua revista preferida, rs). Eu SEQUER citei o nome dos dois na conversa, será que preciso quotar o resto da conversa pra tudo ficar as claras? rs
Sobre o resto:
5- Se você não negociou ou ofertou isso (beverley + singler + segundo) pro Anésio pelo sanders, então mentiu para alguém dizendo que ofertou.
Coincidencia ou não , este mesmo pacotinho foi oferecido pela liga inteira, mas pro Anésio, claro, é mentira.
acredito em ti.
Aliás, o que essa terceira pessoa -a qual não precisamos expor- ganharia, falando que você havia mencionado- sem nenhuma maldade- essa oferta?
Nada , né?
Pois é, você é Gavola , mentiroso ou esquecido?
Aposto que virá um " mal compreendido".
Será mesmo que fui eu que menti? Pelo visto suas fontes tão meio "desinformadas"...
Mas eu sequer consegui propor algo concreto para o Anésio pelo Sanders pq depois que eu mandei isso ele não me respondeu mais no FB. Eu mandei mensagem quase uma semana pro cara, mandei proposta no site e ele sequer respondeu. Desde então, eu nunca havia tido problema com ele, mas depois disso mudei minha opinião sobre a participação e assiduidade do cara no site/fb. Será eu preciso postar o quote no FB mostrando isso? Eu não negociei o Beverley (só o negocio se vir outro PG/SG), até pq eu to contando com ele pra fechar os minutos da minha rotação enquanto o Burke tá fora. O Brenke tá de prova nisso aí.
6- Tu deixou passar a offseason inteira, para faltando uma semana pra temporada, levantar a bola sobre participação no fórum.
T.O. da participação na temporada regular [PARTICIPEM]
Ter Mar 12, 2013 11:01 am viewtopic.php?f=27&t=34213
GM Fantasmas
Sáb Out 26, 2013 8:46 am viewtopic.php?f=27&t=35219
Nos dois tópicos, fiz o levantamento da participação da galera menos "ativa" no fórum com a contagem de posts e a última visualização ao fórum. Desde março (ainda na temporada anterior) eu venho batendo na tecla da participação, logo, não foi faltando uma semana pra temporada que isso veio a tona. Engraçado é que após disso o Lukaum melhorou muito sua frequência ao fórum; Scumbag passou a postar mais (além de ser um dos caras mais gente fina pra se negociar via site); Thiago_maia idem (outro que sempre foi gente fina comigo) e até o Lover voltou a dar as caras por aqui, logo, eu considero que o tópico cumpriu com seu objetivo.
De todos esses, apenas o Anésio não se pronunciou a respeito ainda. Eu torço muito pra que ele venha aqui, exponha seus pontos e se comprometa a participar mais, essa é a maior intenção nisso tudo!