Skip no draft- Opinião

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Qua Jun 26, 2013 12:28 am

Skip no draft- Opinião

Votei em 12 horas, explico os motivos e levanto questionamentos.

IMPORTANTE, é uma ODE as 12 horas de limite, mas tenho como fulcro principal questionar o pq de estarmos optando por qualquer uma das indicações. Me sinto na obrigação de justificar meu voto, pois observei e constatei através de conversas que não tivemos nenhum debate aprofundado sobre a matéria.

temos de votar por votar? Qual a vantagem em votar pq achou o número 12 bonito? Qual a vantagem votar no numero 3 pq é seu número da sorte?? Que tal votarmos por uma razão? Que tal votarmos por que pensamos, argumentamos contra argumentamos e formamos uma opinião?

Por isso, trago a baila a discussão, antes do segundo turno.

Primeira questão:

- Que tal usarmos um pouco do bom senso?

Segunda questão:

- Temos 4 meses para a temporada. Temos tempo de sobra para navegarmos em aguas calmas durante nosso draft.

Terceira questão:

- Skip beneficia a quem? Qual a necessidade para estarmos ávidos por um Skip?? Claro, há um limite entre a sacanagem e o bom senso. Contudo, temos 4 meses e sempre buscamos e almejamos o equilíbrio da liga. Aliás, justificativa que promoveu medidas drásticas. Então, pra que a pressa? Pq forçarmos um skip? Pq não deixarmos o GM explorar suas opções? Além do tempo que dispomos, Skip prejudica a Liga como um todo.

Quarta questão:

- Antes de mais nada, quero trazer um relato de minha experiencia, participando de mais de 60 ligas com Live draft. Todas praticamente com menos da metade de participantes que temos aqui, vejam bem, NUNCA VI todos estarem ONLINE no horário marcado pro draft. Seja com uma semana, seja com 30 dias, seja com 2 meses, seja com 3 meses de antecedencia. NUNCA VI. Julio Wilich, Anesio Leao e outros com rodagem no Yahoo, podem relatar suas experiencias.

De modo que, de cara, rechaço qualquer situação que envolva 15 minutos, 5 minutos para skip.

è um capricho que vai totalmente contra a regra do Bom senso.

Quinta questão:

- Todas as pessoas aqui, em regra, tem mais de 20 anos e possuem seus compromissos, sejam em relacionamentos familiares, sejam em compromissos profissionais, sejam em compromissos de estudos.. certo?

Exemplo?

Tomaz. Vive em um monastério espanhol, só estuda, nao transa fazem 6 meses. O cara chega a ficar 12 horas trancafiado nos livros.

Então, levando-se em conta, os turnos de trabalho ordinários e seus devidos intervalos, como poderíamos avençar uma diferença de 3 horas??

O nico propos que começássemos a contar a partir das 10 da manhã, assim, em tese, pegariamos o horario de almoço do pessoal do turno matutino . Ok. Excelente medida, mas aí esbarramos na próxima contagem ou em qualquer contagem que caia em principio e meio de turno.

Exemplo?

Sedut entra no clock as 14 horas, tem até as 17 horas pra pickar, correto? Só que das 14 horas as 17 horas, sedut tem consulta, ir a banco, audiencia, seja o que for...bang, SKIP nele.

Esse prazo é falho, pq em regra não abrange nenhuma mudança de turno, salvo o matutino para o vespertino.

Corremos o risco de ceifar o planejamento de alguém, por um capricho de APRESSAR um draft, que mesmo com o prazo maximo proposto, em um worst case, não passa de um mês.

E olhem bem, mesmo sem regra básica de skip, NUNCA dois rounds do nosso draft ordinario passou de uma semana, NUNCA.

Da mesma forma, entendo o de 6 horas. Já melhora, já tem mais bom senso, mas ainda há o risco de não cortar nenhum período de mudança de turno, pegando um cara que está na labuta, prejudicando-o, por um simples capricho de acabar o draft, pq o Mellini tem ejaculação precoce.

Pessoal, ao meu ver, estamos entre pessoas maturadas em sua maioria, todos possuímos o discernimento necessário para usar do bom senso. Não acredito que alguém vá usar de 12 horas pra explorar a melhor opção para sua pick, mesmo o Pedro cazuza não faria isso.

Skip não favorece ninguém, temos 3 meses. Vamos aprovar a proposta q favorece a todos da liga. Tenho certeza q escolherei com no maximo uma hora correndo no relogio, isso por nao estar presente eventualmente. Trabalho no PC, logo, tenho disposição para tal. Mas não pretendo medir com a minha régua os 30 participantes da liga e promover SKIPs por meros caprichos de achar que temos que acabar algo em uma semana, tendo 3 meses para começar a pré temporada.

Vamos lá pessoal, 12 horas, o prazo máximo que intercorre todos os turnos, protegendo nosso sistema de qualquer tipo de skip injusto e ajuda qualquer Gm, em regra, a ter seu direito de escolher e explorar suas opçoes..

uns dirão " deixa 3 horas mesmo, é só deixar lista", ok, em casos que o Gm pretende ser lockado naquela altura a lista funciona bem. Mas o draft de rookies é mais dinamico que um ordinario. Aqui as opçoes se restrigem a poucos nomes e ainda, de repente, a apenas um nome, seguido de um interesse em trade. Podendo também, um jogador que vc nao espera cair na sua pick.

Listas ao meu ver, vão novamente em favor do fator PRESSA desnecessária, com 3 meses de prazo e contra o fator Bom Senso.

Novamente, vai na lógica do "vamos lockar o cara naquela pick, pq queremos acabar o draft em 2 dias".

Esse draft nao vai durar mais q uma semana, seja qual for o prazo, certeza.

Lancem seus argumentos e contra argumentos, o debate vai enriquecer nossa votação. Abraços
Editado pela última vez por cearah em Qua Jun 26, 2013 1:09 am, em um total de 1 vez.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qua Jun 26, 2013 1:09 am

Re: Skip no draft- Opinião

Boa Kenga
<<

MatheusK

Nível 10: Cadete

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 26, 2013 1:54 am

Primeiro: Precisa decidir se estamos entre pessoas maturadas ou entre pessoas que não sabem votar com uma lógica. Não fica claro no post, se os GMs daqui são idiotas ao ponto de não conseguirem ler e interpretar argumentos dos dois lados (colocados no post inicial do tópico de votação) e lançar um voto consciente ou se somos capazes de usar o bom senso pra tomar decisões. Ou ainda se só conseguimos tomar decisões sensatas sob efeito luminoso de uma mente brilhante superior.

Segundo: creio que ninguém está trabalhando com Skip, mas com lista. Não vejo motivo pra ameaçar GMs com Skip, não há esse terrorismo, que fique claro. Se um GM não está presente em data marcada, nem deixa a lista, com um comissário escolhido pelos próprios GMs e que portanto deveria ter credibilidade suficiente pra receber uma lista, esse GM sim, realmente, merece ser skipado por total falta de compromisso. Todo draft da história dos fantasys sempre existiu lista.

Terceiro: não creio se tratar de quanto tempo tem pra temporada começar, mas sim de qual o melhor modus operandi para nosso draft anual. Eu penso que o modelo 12 horas mata completamente a emoção do draft, perde a tensão, o realismo, etc. Algum nível de imprevisibilidade tem que ser mantido

Quarto: é preciso criar uma cultura de preparação prévia. Eu sempre defendi o draft como mecanismo de equilíbrio entre os times, e continuo da mesma forma, isso é consenso. Mas a preparação prévia é que tem de ser o método para evitar erros e não o comodismo de 12 horas ajustando-se no clock. Trocas? Já deixam engatilhadas previamente, conversas adiantadas, ideias em aberto. As conversas precisam acontecer durante todo o período pré-draft. A liga ficou praticamente parada por 1 mes quase, após seu encerramento, pouquíssima conversa foi feita, uma ou outra troca envolvendo picks. Se não fosse a iniciativa do Pedro de dar uma esquentada com umas trocas malucas e com o tópico pré draft no facebook, nada ia rolar. Na minha opinião esse deveria ser justamente o tempo pra acontecer essas conversas de trocas. Logo depois do draft, vai abrir a FA da NBA, outra realidade vai tomar conta da liga, os times vão começar a mexer nos rosters, as especulações vão começar e outra rodada de trocas poderia acontecer na nossa liga aqui, já com todos os draftados disponíveis nos seus respectivos times pra serem trocados também. Eu gosto mais da ideia de manter uma certa correspondência temporal com o calendário NBA, pra que o aquecimento do mercado daqui seja baseado no que lá está acontecendo.

Por último: "A mas nunca durará mais de uma semana." Não se pode contar com o fortuito, o fato é que poderá durar muito mais de uma semana pela normatização. Eu sou favorável ao modelo NBA aplicado 100%, mas não acho um absurdo um tempo de 1 hora ou extrapolando 3 horas, pra que deixe-se uma margem maior pra movimentação no clock. Com 12 horas, se quiser, eu entro no draft express e vejo todos os scouts vídeos de todos os jogadores selecionáveis para o draft, leio todas as reports que aparecerem no google. Isso é o sepultamento completo do planejamento prévio para o draft. Claro que todos tem mais o que fazer, e não vão passar 12 horas pesquisando sobre draft, mas e os que tem mais tempo? Vão levar vantagem usando mais tempo no clock pra pesquisar. E se as 12 horas cair em um dia que Biro Biro trabalha menos e permite a ele uma pesquisa aprofundada, e depois na vez de Tupãzinho as 12 horas caem em um dia que ele trabalha loucamente. Isso o planejamento prévio zera, porque iguala as condições, oferece meses pro cara estudar o draft e todo mundo chega em condições iguais. Por isso o ideal seria 5 minutos, não vincula o draft ao acaso, mas apenas ao planejamento prévio. Mas tudo bem, isso é voto vencido, 1 hora que seja ou 3 horas no máximo. Mas 12 horas eu repito, é o sepultamento completo do planejamento prévio, das movimentações prévias, e a criação de uma cultura de resolver todo seu draft no clock. Eu acho errado.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

cearah

Mensagem por cearah » Qua Jun 26, 2013 2:54 am

Matheus Keynes escreveu:Primeiro: Precisa decidir se estamos entre pessoas maturadas ou entre pessoas que não sabem votar com uma lógica. Não fica claro no post, se os GMs daqui são idiotas ao ponto não conseguir de ler e interpretar argumentos dos dois lados (colocados no post inicial do tópico de votação) e lançar um voto consciente ou se somos capazes de usar o bom senso pra tomar decisões. Ou ainda se só conseguimos tomar decisões sensatas sob efeito luminoso de uma mente brilhante superior.

Segundo: creio que ninguém está trabalhando com Skip, mas com lista. Não vejo motivo pra ameaçar GMs com Skip, não há esse terrorismo, que fique claro. Se um GM não está presente em data marcada, nem deixa a lista, com um comissário escolhido pelos próprios GMs e que portanto deveria ter credibilidade suficiente pra receber uma lista, esse GM sim, realmente, merece ser skipado por total falta de compromisso. Todo draft da história dos fantasys sempre existiu lista.

Terceiro: não creio se tratar de quanto tempo tem pra temporada começar, mas sim de qual o melhor modus operandi para nosso draft anual. Eu penso que o modelo 12 horas mata completamente a emoção do draft, perde a tensão, o realismo, etc. Algum nível de imprevisibilidade tem que ser mantido

Quarto: é preciso criar uma cultura de preparação prévia. Eu sempre defendi o draft como mecanismo de equilíbrio entre os times, e continuo da mesma forma, isso é consenso. Mas a preparação prévia é que tem de ser o método para evitar erros e não o comodismo de 12 horas ajustando-se no clock. Trocas? Já deixam engatilhadas previamente, conversas adiantadas, ideias em aberto. As conversas precisam acontecer durante todo o período pré-draft. A liga ficou praticamente parada por 1 mes quase, após seu encerramento, pouquíssima conversa foi feita, uma ou outra troca envolvendo picks. Se não fosse a iniciativa do Pedro de dar uma esquentada com umas trocas malucas e com o tópico pré draft no facebook, nada ia rolar. Na minha opinião esse deveria ser justamente o tempo pra acontecer essas conversas de trocas. Logo depois do draft, vai abrir a FA da NBA, outra realidade vai tomar conta da liga, os times vão começar a mexer nos rosters, as especulações vão começar e outra rodada de trocas poderia acontecer na nossa liga aqui, já com todos os draftados disponíveis nos seus respectivos times pra serem trocados também. Eu gosto mais da ideia de manter uma certa correspondência temporal com o calendário NBA, pra que o aquecimento do mercado daqui seja baseado no que lá está acontecendo.

Por último: "A mas nunca durará mais de uma semana." Não se pode contar com o fortuito, o fato é que poderá durar muito mais de uma semana pela normatização. Eu sou favorável ao modelo NBA aplicado 100%, mas não acho um absurdo um tempo de 1 hora ou estrapolando 3 horas, pra que deixe-se uma margem maior pra movimentação no clock. Com 12 horas, se quiser, eu entro no draft express e vejo todos os scouts vídeos de todos os jogadores selecionáveis para o draft, leio todas as reports que aparecerem no google. Isso é o sepultamento completo do planejamento prévio para o draft. Claro que todos tem mais o que fazer, e não vão passar 12 horas pesquisando sobre draft, mas e os que tem mais tempo? Vão levar vantagem usando mais tempo no clock pra pesquisar. E se as 12 horas cair em um dia que Biro Biro trabalha menos e permite a ele uma pesquisa aprofundada, e depois na vez de Tupãzinho as 12 horas caem em um dia que ele trabalha loucamente. Isso o planejamento prévio zera, porque iguala as condições, oferece meses pro cara estudar o draft e todo mundo chega em condições iguais. Por isso o ideal seria 5 minutos, não vincula o draft ao acaso, mas apenas ao planejamento prévio. Mas tudo bem, isso é voto vencido, 1 hora que seja ou 3 horas no máximo. Mas 12 horas eu repito, é o sepultamento completo do planejamento prévio, das movimentações prévias, e a criação de uma cultura de resolver todo seu draft no clock. Eu acho errado.

1- Estamos entre pessoas maduras o suficiente para usar o bom senso. O levante desse tópico se dá face ao não aprofundamento das questões básicas das opções. Não debatemos nenhuma variante. Variantes e exemplos práticos que, por sinal, eu trouxe e que já acabaram por levantar um debate construtivo. Achaste má ideia? Que bom que dirigiu um pouco do teu tempo para esse debate, assim, quem sabe, mais pessoas que não conseguiram extrair o suficiente daqueles apontamentos básicos, seja por falta de tempo ou pela simplicidade dos mesmos (apontamentos), possam formar uma opinião mais profunda.

2- Precisa decidir se você é a favor do SKIP ou não. Fala que quer trabalhar com listas, mas aventa a hipótese de na ausencia das mesmas, utilizarmos do critério chamado " Skip". Me pareceu confuso. Haverá ou não Haverá? Ainda mais se formos observar a existencia de um prazo para escolha. Me parece estranho que exista um prazo para escolha já que todos devemos deixar lista, por que voce entende que assim deve ser. Se existem listas infalíveis e são "obrigatórias", pq prazo? Ah, mas elas podem ser falíveis ou até mesmo não representar desejo absoluto do GM, não? Listas sempre existiram e sempre existirão, mas nunca foram exigência irrevogavel e nem devem ser. Pois a lista de certa forma é uma forma de "Lockar" aquela pick. Quem quiser deixar, que deixe, quem não quiser fazer, não o faça. Nem por isso, creio que devamos enfiar um skip no rabo do cara em 3 horas. Temos tempo..

3-Sua defesa de tempo exíguo, se baseia em critérios técnicos avançadíssimos, como EMOÇÃO, TENSÃO, REALISMO. Emoção, tensão e realismo a qual você não é muito adepto no mundo fantasy né? Afinal, por exemplo, é contra qualquer tipo de rivalidade regada a trash talk. Aliás, postura esta que, motivou o nosso amigo Hansel a mencionar que Fantasy não é Bolsa de Valores. Maestro. Já passou por sua cabeça iluminada que para outros, a emoção , tensão e realismo podem ser quantificadas diferentemente da sua soma? Critério pessoal, né? E a pergunta problema: O QUE É MELHOR PRA LIGA? já foi feita?

4- quanta a tecnicidade do critério TEMPO, explanaste muito bem. Deixamos lista ou tomamos SKIP em 5-15-3 horas, sem sequer atravessarmos um" clock" em periodos do dia em que reconhecidamente mais pessoas tem tempo livre (meio dia/ 18 em diante). Mesmo nos preparando de forma extenuante para o draft, nao podemos explorar nenhum negócio de momento, temos q seguir o critério rígido das listas ou de trades pré concebidas. Explorar o momento ? Não, isso só traz emoção, né?

No fim, conclui magistralmente. Pré-concebe que os GMs da liga são preguiçosos, sem nenhum bom senso, não se prepararam e vão usar as 12 horas no clock para agirem de forma suspeita, revendo videos, preparando-se on the clock para o recrutamento. Seria uma auto-crítica?? :valca:

Nada mais justo que partir do princípio de que vamos coibir os preguiçosos SEM BOM SENSO que VOCE afirma existirem, acabaremos restringindo a liberdade e não protegendo quem se preparou e quer explorar suas opções (trade surgida por uma queda de uma atleta aquela altura, uma trade de ultima hora, saída de seus atletas favoritos) nem que seja por 5 minutos no clock! Não, este é a exceção, a regra são os preguiçosos que VOCE afirma existir. Aquele que se preparou não pode explorar o relógio, vai que surja um compromisso inadiável que o fará queimar 3 horas (nao abrangendo nenhum tipo de intervalo de emprego por exemplo) . O que fará? como não é bobo, pra não levar um Skip no rabo, precisa deixar lista lockada. Azar é do que não se acha bobo. Tudo para nao cortar a emoção do nosso amigo Keynes.

"Deixe lista, deixe lista, estamos ESGANADOS, faltam apenas 3 meses pra temporada e eu quero é emoção! Não adianta, deixe lista, sabemos que voce é preguiçoso e vai assistir os videos do DE!! Rapaz, a minha emoção e tensão duram só dois dias!"

Aliás, se tivesse que apostar pro fim do draft, apostaria em 2-3 dias em qualquer uma das opções.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cearah

Mensagem por cearah » Qua Jun 26, 2013 3:09 am

Ah detalhe: A proposta diversa é UMA HORA, não são 3 horas não. Se nego sair pra ver jogo da seleção num bar já tá fodido.

Agora que notei, já estou praticamente fodido, pois não pretendo deixar lista e terei que trabalhar na série B do gauchão em santo angelo, isto é, no horário de meio de tarde e a 3 horas e meia de viagem da minha residencia.

Enfim, quero explorar uma ou outra trade, que aliás, estão em pauta. Só deixarei se for decidido por uma hora com skip. Contrariado, cerceado por um capricho, mas deixarei. Afinal, democracia se acata.

O bom é que a esquerda continua a querer reescrever a história e esquecer o passado (pela minha lembrança, nunca precisamos dar um skip em um draft), o jacobinismo impera..

Viva a "emoção" kkkkkkkkkkk.
Editado pela última vez por cearah em Qua Jun 26, 2013 6:18 am, em um total de 1 vez.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

MatheusK

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 26, 2013 3:24 am

Pra esclarecer quanto ao Skip, o que postei é que quem está a favor de um tempo menor não é caçador de bruxas, acreditamos na possibilidade de uso da lista como sempre foi feito. O tom ameaçador do post inicial do tópico, batendo na tecla de Skip, me pareceu terrorismo em busca de voto. O skip pode existir, mas não existirá mediante uso da lista ou da presença pessoal. Se o GM não faz qualquer um dos dois, pra mim esta colocando sua conta em risco de Skip, está assumindo o risco, o comissário está aí pra receber a lista. Todo mundo precisa ter os mesmos deveres. Agora se a lista é ou não um bom método, os GMs decidirão.

Sobre a questão do prazo menor, creio que não é capricho meu, tanto que tivemos a maioria de GMs votando em prazo de no máximo 3 horas no primeiro turno. Ou a maioria também está devaneando? Ou a maioria votou pelo número ser bonito, como sugerido?

O resto é bobagem. Já dei minha opinião e expus os porques. Como seu novo post nada acrescentou em termos ideias novas, fica por conta de cada um fazer o julgamento, porque estou certo de que cada um sabe usar do seu voto, com ou sem debate ou tópico de discussão. Se votou é porque tem opinião e não porque é o numero da sorte ou qualquer coisa assim.

Só postei pra ter uma segunda opinião, contrária à exposta.
CAMPOS REBELS
<<

cearah

Mensagem por cearah » Qua Jun 26, 2013 6:12 am

Matheus Keynes escreveu:Pra esclarecer quanto ao Skip, o que postei é que quem está a favor de um tempo menor não é caçador de bruxas, acreditamos¹ na possibilidade de uso da lista como sempre foi feito. O tom ameaçador do post inicial do tópico, batendo na tecla de Skip, me pareceu terrorismo em busca de voto. O skip pode existir², mas não existirá mediante uso da lista ou da presença pessoal. Se o GM não faz qualquer um dos dois, pra mim esta colocando sua conta em risco de Skip, está assumindo o risco, o comissário está aí pra receber a lista. Todo mundo precisa ter os mesmos deveres. Agora se a lista é ou não um bom método, os GMs decidirão.

Sobre a questão do prazo menor, creio que não é capricho meu, tanto que tivemos a maioria de GMs votando em prazo de no máximo 3 horas no primeiro turno. Ou a maioria também está devaneando? Ou a maioria votou pelo número ser bonito, como sugerido?

O resto é bobagem. Já dei minha opinião e expus os porques. Como seu novo post nada acrescentou em termos ideias novas, fica por conta de cada um fazer o julgamento, porque estou certo de que cada um sabe usar do seu voto, com ou sem debate ou tópico de discussão. Se votou é porque tem opinião e não porque é o numero da sorte ou qualquer coisa assim³.

Só postei pra ter uma segunda opinião, contrária à exposta.
¹ - "Acreditamos"? Quem? Existe um comitê? Porra, todo comitê precisa ser publicizado e registrado na nossa justiça eleitoral interna..

² - Não PODE, ele VAI existir. Já foi imposto. Se de forma meritória ou não, é outro papo.

Votação Urgente (1º Turno): Tempo limite para skip no draft

Votação Urgente (2º Turno): Tempo limite para skip no draft

³-Por que debates de ideias nunca agiram em favor de um aprofundamento acerca de um assunto.

Por que debates de ideias nunca agiram em favor de uma maior reflexão, para melhores conclusões.

Até sugiro que o nico não abra mais tópicos de debates!

Melhor ainda, censure-os! Visto a inocuidade de suas existências. Afinal, todos temos conhecimento empírico suficiente para votar sobre toda e qualquer situação que exsurja dentro de nossa liga, sem qualquer tipo de apreciação prévia ou paralela.

Não sabia dessa minha capacidade, devo me sentir lisonjeado?

E eu perdendo meu tempo deliberando sobre votações e situações da liga...acho que só eu tinha dúvidas e sentia necessidade de argumentar e ser contra argumentado para formar juízo..

ps: na questão que bem levantaste sobre não contar com o que pode ser fortuito, pra ter uma base, um dado REAL, o draft da SL que tem SKIPs agendados de 3 horas, sem começar a contar a partir da escolha anterior, mas sim de um horário pré determinado, vai acabar em 7-8 dias, imagine um em que o relógio dispara assim que escolha antecessora é feita, somado ao comprometimento da galera daqui e a central telefonica que dispomos :valca:
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Qua Jun 26, 2013 8:36 am

Matheus resumiu o que eu penso. Não preciso escrever novamente tudo que ele fez brilhantemente.
<<

MatheusK

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 26, 2013 8:45 am

Existe um comitê sim, aliás macabro. Fazemos, inclusive, torturas em crianças, e bebemos sangue de animais de estimação, que sequestramos em casas de idosos. Temos outra preferência pelos cães guias, que passamos correndo e levamos de deficientes visuais. Temos uma estratégia de ação bem definida, agimos no momento em que eles atravessam as ruas, pra não deixar pistas.

18 pessoas votaram para um prazo de até 3 horas, no primeiro turno. Se o fizeram, provavelmente, foi por acreditar no método lista para últimos casos, e não com a intenção de dar skips em alguém apenas pra se divertir. Muito menos votaram por votar.

Se não há necessidade de normatizar, o que estamos fazendo aqui discutindo isso? Porque 12 horas? Se o draft vai acabar em no máximo 3 dias do mesmo jeito... Deveria ser: Tempo de seleção: nenhum. Deixa-se por conta da disponibilidade e boa vontade de cada um. Afinal, temos 4 meses.

Como só tenho a pick 37 e não preciso dela imediatamente, de repente, posso pickar daqui a dois anos, já sabendo quem é bom e quem é bust.
CAMPOS REBELS
<<

tomasrm

Nível 14: Reserva

Mensagem por tomasrm » Qua Jun 26, 2013 12:18 pm

:lol: estudo pra caralho mesmo, (férias hoje c*ralho!)

mas to comendo aquela ucraniana sua kenga!
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Jun 26, 2013 1:15 pm

prove :menta:
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Qua Jun 26, 2013 1:19 pm

Ibagens da ucraniana já!

Imagem
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Jun 26, 2013 2:08 pm

Imagem
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

cearah

Mensagem por cearah » Qua Jun 26, 2013 4:05 pm

tomasrm escreveu::lol: estudo pra caralho mesmo, (férias hoje c*ralho!)

mas to comendo aquela ucraniana sua kenga!

aí sim, fomos surpreendidos novamente.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Jun 27, 2013 12:42 am

Minha opinião sobre o skip é a seguinte...

O draft da NBA é hoje (quinta), mas o nosso começa só no domingo.

Se o Lukaum draftar na sexta-feira, mesmo com a skip de 1 hora todos terão tempo de draftar sem problemas e sem essa papagaiada de 12 horas.

Até lá já vai estar tudo definido, todos os jogadores draftados e com 7 meses pra todo mundo se preparar pro draft. Não tem pq demorar mais, tá tudo de mão dada já!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Qui Jun 27, 2013 1:07 am

Eu achava que chute no cu era lenda do "Cidade de Deus", mas o Keynes conseguiu esse feito.
Abriu as "bandas" do cearah e deu um chute no cu.

Kenga gaúcha, vá plagiar algum samba enredo pq essa ae ce já perdeu parcero.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Anésio Leão

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por Anésio Leão » Sex Jun 28, 2013 12:31 am

Cearah foi perfeito nos argumentos, não discordo em nada do que disse, é claro que terei de acatar se for decido por uma hora, mas PUTA QUE PARIU, que desespero para draftar numa temporada que só irá se iniciar daqui a mais de 2 meses!
Porra pessoal, não sei se todos vcs, mas eu trabalho e muito, não poderei largar mão disso porque chegou minha vez no draft e tenho uma hora para realizar minha escolha, o foda é que me estruturei para chegar e escolher, mas por causa de uma pseudo emoção serei prejudicado. Acordem pessoal, isso não é NBA, os caras ganham (e muito!) para escolher no clock determinado, a gente não! Estamos apenas brincando, então tenham sensatez, garanto que muitos que defendem o menor tempo se arrependerão se tiverem algum imprevisto e tiverem que escolher por lista, isso sim é um anticlímax.
RJ Suns

PG - Kevin Martin / Etwaun Moore / Jordan Crawford / Pierre Jackson
SG - Caron Butler / Hedo Turkoglu / Isaiah Canaan / Maaaaaaaaalik Wayns
SF - Alonzo Gee / Shabazz Muhammad / Reggie Bullock / Jeffery Taylor / Rashard Lewis
PF - Kenneth Faried / DeSagana Diop / Arnett Moultrie / Bojan Dubljevic
C - Joakim Noah / Larry Sanders / Kevin Jones
[/size]
<<

cearah

Mensagem por cearah » Dom Jun 30, 2013 12:12 am

Quando formei uma opinião sobre 12 horas, comentei com o keynes, henry eo nico que era pra proteger alguem que saísse pra trabalhar e tivesse a oportunidade de sair de casa, despreocupado, voltasse, explorasse algum tempinho, dentro do bom senso e escolhesse.

Claro, falei " todos são maduros o suficiente pra usar do bom senso."

Um colegiado com quem eu debatia bateu forte, dizendo que teriam idiotas que explorariam as 12 horas pra estudar classe, encontrar trades. Citaram o nome do Pedro..

Ri e falei "capaz, Pedro ja estudou a classe, nao vai fazer esse mau caratismo!"

Pois bem, desculpa, Keynes. Você tem toda razão.

Temos crianças canalhas na liga, sim.

A partir de hoje, que se foda os outros, vou votar conforme a MINHA conveniência.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Jun 30, 2013 12:21 am

parabens a todos q votaram em 12h!

o derrick rose vai voltar pra nba e o nosso draft nao vai ter acabado
#freegeorge

Imagem
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Dom Jun 30, 2013 12:28 am

Cearah vai dar a bunda que vc ganha mais , vc escreveu um artigo cientifico a favor de ter 12 horas , cada hum usa como quer o clock , muda o voto ai agora e ve da certo .... até pq o draft só começa domingo as 13:00 ...

não se preocupe que não vou usar 36 horas q tenho direito.. :vagner:
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes